quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Croissant do Dia


Olá caros leitores, não eu não estou a fazer o post um dia depois do que normalmente faria só por o Ricardo ter feito o mesmo, o que acontece é que eu realmente esqueci-me, no meio dos trabalhos e dos estudos esqueci-me, claro que eu num post sinto a obrigação de por uma foto ou algo assim e como tão depressa o Steven Spielberg não me ira fazer o tal filme que me prometeu, eu até já decidi então em se calhar fazer eu próprio um guião e depois seguir em frente com o filme eu próprio e o Ricardo, fazendo uso do que estaria ao nosso alcance para fazer um êxito de bilheteiras, mas até lá estava a pensar em pedir ao Michael Moore para fazer um filme de critica ao nosso presidente da república por andar metido nessa cena dos bolo-rei, sim porque um presidente que se preze não faria cenas daquelas em publico, ainda por cima com BOLO-REI!? Não se admite, se fosse com um croissant até se percebia mas com bolo-rei? Que não passa de massa e fruta cristalizada, fruta cristalizada nem sequer sabe bem, ainda por cima corremos o risco de engolir o brinde, com o croissant não, o maior risco que corremos ao comer um croissant é o local onde o compramos fizer maus croissants.
Ah é verdade, repararam que as pessoas deste blog sabem o nome do presidente da república e até sabemos o nome do primeiro-ministro, sim sabemos, já podem mandar ai um canal de televisão qualquer perguntar-nos o nome do primeiro-ministro e do presidente da república que nos sabemos responder, o quê? Será que ouvi alguém dizer então que digamos o nome deles? Querem mesmo? Olha que nos sabemos, sabemos mesmo! Ok aqui vou eu:
Presidente da república: Cavaco Silva.
Primeiro-ministro: ENGENHEIRO Sócrates.
Hum viram, sabemos mesmo o nome, e viram como eu escrevi ENGENHEIRO em letras grandes como quem sem querer tentar tocar assim num assunto de forma mesmo a ‘arranhar’, sim pois o nosso ministro é ENGENHEIRO pelo menos é o que o seu diploma de ENGENHEIRO diz, é claro que eu não estou a por em causa se o nosso primeiro-ministro é ou não ENGENHEIRO principalmente se ele estiver a ler isto, e se estiver, o senhor percebe que eu estou a brincar, não é preciso mandar vir a GNR é que nos não somos nenhuma ameaça, a serio eu sou pequeno e magrinho e fraquinho, a única pessoa mais forte aqui é mesmo o Ricardo, eu sou mesmo pequeno.
Há é verdade quase que me esquecia é claro que eu vou falar do croissant que está na foto, seria rude da minha parte não falar, pois bem, este croissant aparentava ser folhado, tinha assim uma apresentação um pouco pobrezita mas vá não era mau, até estava um pouco crocante, e o chocolate estava bom, pronto eu gostei, até o facto de o ter consumido enquanto estava numas ferias perto da Figueira da Foz, até tive a oportunidade de ver um croissant a pancada com um pastel de Tentúgal, coisas que só se vêm mesmo lá para aqueles lados, não tive oportunidade de obter imagens do acontecimento mas no guião que estou a preparar estou a considerar incluir uma cena desse género.
Vá até a próxima, e eu decidi como já disse porcaria suficiente para vos manter o fim-de-semana sem dormir vou ser boa pessoa e não vou escrever mais uma vez a minha deixa, vá, estão a ver até não sou assim tão má pessoa.

domingo, 27 de abril de 2008

Os Croissants estão de volta e deste vez trazem companhia para derrotar o Steven Seagle.

Os posts deste blog tem por hábito (eles têm-no, uma vez que são detentores de livre arbítrio) saírem ás terças e aos sábados, mas como desta vez era eu o responsável, por fazer as honras das casa não saiu no sábado mas sim no domingo, uma vez que ontem estive a ocupar o meu tempo a não fazer nada e a pensar em coisa nenhuma, depois de muito pensar e de bastante fazer, fui dormir e agora escrevo neste post que espero conseguir publicar dentro de alguns minutos.
Como o tema desta coisa a que pomposamente chamamos blog é croissants (nome também ele pomposo), então é normal que eu pela primeira vez escreva sobre esse assunto (mas que gosto muito de brincar com o senhor anónimo, é verdade).
Por isso, agora que escrevo este post (espero não causar pesadelos a quem estiver a ler e me conheça, se o fizer mil uma desculpas), lembrei-me de uma coisa muito interessante, provavelmente a pergunta sobre croissaints mais complicada que alguma vez alguém criou, que é:
-já algum de vocês reparou quanto custa um Bolo-rei?
Não, então devia!!! Não é nada barato para quem come daquilo na mesma proporção que o senhor anónimo diz asneiras.

É MUITO CARO.

Para além disso é importante socialmente. Fazem-se rubricas, pratos, miniaturas, variantes, reportagens, livros, teses, e papel higiénico sobre um bolo com forma de possível objecto sexual (com a largura do orifício seria para um burro ou cavalo usar, mas mesmo assim).
E até aparece nas bocas dos políticos:



Por isto tudo eu devo iniciar um projecto, luta contra as bombas de frutos secos, os bolos-"reis" deviam ir para o ******* de onde vieram e não voltar, a roubar protagonismo aos pobre e deliciosos croissants.

Juntem-se a mim, e gritem, nas vossas casas, na rua, na escola, nas prisões, nos cafés, nas bibliotecas, por todo o Portugal:

"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"
"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"
"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"

Nota: hoje aprendi a usar a tecla Caps Lock, por isso é que estou a abusar nas letras maiúsculas e para além disso eu gosto muito de Bolo-rei e croissant, verdade seja dita.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Onde está o Croissant


Olá queridíssimos leitores hoje vou começar já por pedir desculpa pois hoje o post não vai ser grande coisa, eu sei que os outros também não são grande coisa mas é que hoje não tenho mesmo muita imaginação, não sei o que fazer, o filme lá do Steven Spielberg nunca mais vê o dia se ser feito. Por isso hoje vou cumprir a promessa que fiz a senhora moça do outro blog de fazer mais um post com mais um ‘Onde está o Croissant’ e vou naturalmente certificar-me de que ninguém revela a localização do croissant, e como vou fazer isso perguntam vocês:
Vocês :-E como vais fazer isso?
Pois bem meus caros amigos não faço a mínima, mas eu sei que eu não vou revelar a localização e desta vez o meu amigo Ricardo não vai voltar a frustrar as vossas expectativas de encontrarem o croissant de mérito só vosso, claro que posso sempre usar as minha GRANDES influencias para garantir que quem quer que se atreva a sequer pensar em destruir a surpresa e revelar a localização do croissant sejam ou abatido por snipers profissionais que só respondem as ordens do croissant falante, um dos deuses deste site, ou pelo menos meu, ainda vou ter de discutir isso com o Ricardo, ou então abatido por raios laser disparados a partir de satélites capazes de atingir qualquer pessoa em qualquer lado até mesmo se vocês pensem em esconder-se numa casa de banho, qualquer uma que seja, pois é eu tenho grande influencia nas super potencias deste planeta e de outros, pois claro que sim, ou pensam que seria um Zé ninguém que iria escrever sobre o incrível assunto filosófico que é os croissants, se pensaram que sim, estavam correctos, pois bem acho que para vosso bem não tenho mais nada para dizer, por isso preparem-se, sim vem ai a minha ridícula deixa, por isso respirem e 4…3…2…1… por isso votem, comentem e voltem. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ (riso diabólico e ridículo ao mesmo tempo)

sábado, 19 de abril de 2008

Talvez um Dia Seja Considerado Arte


Mais uma vez sejam muito bem vindos a este blog caros leitores, desta vez para este post eu decidi fazer esta imagem, não vale a pena tentar encontrar o croissant pois o objectivo desta imagem não é esse, alias, era preciso estar muito desatento para não os encontrar, esta imagem está aqui pelo simples propósito de eu a achar engraçada, era para estar com mais cores mas eu decidi deixar isso para uma outra ocasião, bem como já puderam obviamente reparar, a não ser que algum de vos seja mesmo muito desatento, o outro autor deste blog já nos felicitou com a sua presença indiscutivelmente agradável contribuindo com posts de realmente boa qualidade, finalmente alguns posts decentes neste blog.
Bem uma das razões pela qual eu decidi fazer algo de diferente foi para não começar a tornar os meus posts monótonos, por isso eis aqui esta imagem, não é grande coisa pois o Steven Spielberg estava muito ocupado e não me pode fazer o filme que me têm andado a prometer por isso até lá eu vou continuar a fazer os posts só com material de origem caseira, nada de plágios.
Áh é verdade, ó sr anónimo, eu sei que você não faz por mal, mas você é mesmo desatento, disse que o nosso blog não era original, que era quase um exemplo de plagio, pois bem, esse blog que você indicou é posterior ao nosso, ouviu? Posterior! Da próxima vez que você tentar apresentar provas com o fim de nos ofender, refutar ou gozar, tome mais atenção, é que esse blog não tem nada a ver com croissants a não ser o nome e uma foto, e já para já peco-lhe quase de joelhos, goze lá comigo da maneira como gozava antes, diga que eu me faço passar por senhora, que roubo net, que incomodo os meus vizinhos a noite enquanto levo no rabo, mas deixe é de tentar fazer piadas inteligentes pois quando o faz você tropeça nos seus próprios atacadores, e nem vale a pena tentar competir com o Ricardo, é que você ao lado dele é uma nódoa, por isso goze é comigo que o parvo aqui sou eu e você até tem o seu jeito.
Ao meus outros adorados leitores muito obrigado por marcarem presença no nosso blog e senhora moça fique descansada que irei fazer muitos mais ‘Onde está o croissant’, por isso voltem, comentem e votem.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Se calhar vou passar a fazer títulos mais curtos para que o senhor anónimo consiga ler

Senhor anónimo, e veja que fala o Ricardo, R-i-c-a-r-d-o, não é assim tão difícil (nota-se de facto que a sua compreensão é reduzida e a sua atenção inexistente, como já tinha acontecido com o facto de não ter encontrado o coissant e ficar todo irritadinho, pobre alma que nem um simples jogo de criança consegue resolver, como será capaz de viver? Simples, não vive, sobrevive), a par disso, que não se trata de coragem é óbvio, é pena é que o visco que tem dentro da cabeça não lhe proporcione o intento de fazer um, veja lá, se fosse de facto um ser pensante, como acredito que não é, seria capaz de escrever o que achasse que os outros queriam ouvir, ou se fosse narcisista, como acredito que é, escreveria para seu próprio deleite, sem mais nenhum propósito, mas isso não acontece, pior que isso vive como uma asquerosa sanguessuga que se limita a comentar as escarras dos outros, ou seja, você é um come escarras, um degustador de cuspo, um saboreador de baba, e isso chega-lhe para viver (e deste modo é compreensível, como conhece de forma tão profunda o significado e a origem da palavra bolg, vê-se que é um conhecedor da meteria, só que essa piada coincidência ou não – creio que não- é de um comediante americano, Seinfeld, o senhor da série de televisão, está a ver, até chega lá, se tentar, poderá ir um dia, quem sabe, um pouquinho mais longe).
entre os 7 minutos e os 7 minutos e 15 segundos, pode ver o comediante Seinfeld fazer a piada que o senhor tão pretensiosamente usou.


Mas claro eu sou estúpido e tenho um blog sob croissants e isso manda todos os meus argumentos por água abaixo.

terça-feira, 15 de abril de 2008

olá senhor que não conheço de parte alguma e que temo que seja pedófilo e queira abusar do meu corpo, se não for leia, se for, leia também

Sempre gostei de títulos grandes em proporções disformes que fazem parecer o Castelo branco a oitava maravilha do mundo.
Olá agora de vez, eu sou o outro, aquele que circunda na escuridão e faz o trabalho sujo (literalmente, eu é que tive a dar de comer aos pássaros OK, não fui só eu!!), no entanto estou, aqui, tenho tido pouco tempo para escrever e pouca vontade seja dito, proporcionada não á falta de ideias, mas sim a sua existência em demasia. Mas o que me leva a escrever hoje não é a criatividade mas a raiva.

Estou raivoso

Estou muito raivoso

Estou imensamente raivoso
(já chega, eu até sou uma pessoa calma)

Mas quando a mostarda (ou será chocolate) me chega ao nariz as coisas começam a azedar (ficar com aquele sabor a bafio que o chocolate ganha quando fica aberto durante muito tempo), ou seja, eu gosto muito de criticar, e de ser criticado, gosto mesmo mais de criticar os outros e se for aqui o senhor Bolo ainda é mais divertido, agora criticar o Mário Lino, pobre coitado, ele é a beleza em pessoa, ele é a utopia de todos os seres humanos conscientes da sua alma, vejam-lhe a cara e fiquem extasiados com a perfeição e a harmonia do rosto e do corpo.







Não tentem encontrar um croissant, porque não está lá nenhum (ou estará?)

Agora para falar a sério eu pensei em fazer uma montagem que envolvesse um croissant, mas não era esse o propósito, o que eu queria dizer é que: o ridículo é que produz o humor, ou melhor é o inesperado que cria o humor, e o ridículo para alem de ser o mais normal e também o mais eficiente dos métodos humorísticos. É ridículo e estúpido fazer piadas que envolvam conceitos científicos relacionados com a percentagem de água no corpo e creme de ovos (ainda mais num blog que se refere ao croissant com chocolate, cá para mim isso é dislexia, devia consultar um médico senhor anónimo-que-afinal-poem-o-nome-lá-no-fim-porque-não-tem-coragem-para-ter-um-blog-e-submeter-se-ao-ridiculo-ou-então-tem-mas-tem-medo-que-nós-o-visitemos).

Se o senhor anónimo não vier cá é porque é presunçoso ao ponto de criticar alguém e não querer ouvir a sua resposta, se vier, quer dizer que a sua vida se limita a conversas em blogs, sem qualquer importância e que a sua vida é tão vazia como um croissant sem nada, seca e sem sabor algum (eu sei que este raciocinio é estúpido, mas é assim que eu sou).

Espero não ter sido mal-educado, mas acusar as outras pessoas, pessoas que nem se conhece (tal e qual como estou agora a fazer consigo), é rude e desnecessário, veja lá se se contem e tente não abusar dos palavrões que isto aqui é gente de respeito. E se isto é por não ter encontrado o croissant, não faz mal, nós damos o desconto, está atrás da palmeira.
Até á próxima e dessa vez terei algo de importante para dizer

Nota: senhor anónimo, tenho que lhe pedir que frequente mais regularmente este blog, porque tenho que ser sincero, acho que nunca me ri tanto na minha vida

(para quem não percebe o que se passa, veja o post anterior, os coments)

sábado, 12 de abril de 2008

Onde está o Croissant


Olá caríssimos leitores, devo começar por agradecer imenso por todos os vossos coment’s, sim todos mesmo, incluindo os que me ofendem e revelam a minha identidade, algo que eu queria manter em segredo, mas pronto não se pode ter tudo, devo elogiar quem me ofende, pois quem quer que seja que me anda a ofender, têm indiscutivelmente muito jeito, e para ofender este blog, há que primeiro lê-lo, por isso por mim tudo bem, desde que o contador de visitas continue a subir e o numero de leitores também, fico feliz, mas também agradeço imenso a quem elogia e visita de forma tão agradável este blog, fico felicíssimo por saber que existe neste mundo quem aprecie este blog.
Neste post de hoje vão poder ver mais uma bela foto relaciona com um croissant, e desta vez, como na foto anterior nem sequer era preciso vê-la em tamanho real para encontrar o belo croissant, eu decidi desta vez fazer com que fosse um pouco mais difícil descobri-lo, fazendo assim com que apreciem mais a qualidade da foto, que lhe tomem mais atenção, e quase que procurarem na foto todas as respostas para os males que assolam o planeta hoje em dia, e podem também fazer com esta foto tudo e mais alguma coisa, esta foto têm uma infinidade de utilizações, para alem de ocupar muito espaço na internet e dar cabo da vida de inocentes pessoas que tentam ver pornografia em condições a partir de casa, podem com esta foto fazer um poster e por na parede do quarto, ou até mesmo fazer o poster e depois queima-lo, gravar em vídeo e depois mandar-me o link só mesmo na tentativa de me chatearem, bem se o fizerem não me chateiam, mas até se podem divertir, se não se queimarem, claro, mas seja como for acredito que queimando a foto ou simplesmente olhando para ela e apreciar um croissant no seu habitat natural deve ser bastante divertido.
Como estou praticamente a acabar este post, devo dizer que ultimamente não ando a inovar de maneira fantástica este blog porque me encontro ultimamente um pouco ocupado com a escola, sim eu ando na escola, por isso não ando com muito tempo para fazer filmes cheios de efeitos especiais, romance, comedia, acção e com um croissant como protagonista.
Despeço-me então com a minha reles deixa do costume, voltem, votem, comentem e voltem.


terça-feira, 8 de abril de 2008

O Croissant do Dia


Devo começar por elogiar este croissant, é que este mesmo croissant que poderão observar na foto, tinha quase uma aparência surreal, talvez não se perceba muito bem pela foto, mas este croissant quase que parece ter saído de uma banda desenhada, é que ele possuía umas cores muito homogéneas, ou seja tinha cores bem definidas, não é como os outros croissants que vos apresentei, em que num pequeno espaço desse croissant se poderia identificar castanho e amarelo e se não muitas outras cores, mas neste croissant as coisas não são assim, onde há amarelo praticamente é só amarelo, não é aquela mistura de cores que se observa nos outros croissants.
Este croissant possuía também muitas outras diferenças em relação aos outros croissants, a nível de cobertura tinha uns pequenos pedaços de chocolate mas tinha também uma espécie de creme transparente bastante pegajoso, não se nota muito bem na foto, mas o creme estava lá, esse creme deve ter nome mas eu não questionei a empregada em relação a isso, a massa deste croissant também tinha umas pequenas diferenças em relação aos outros, era de massa folhada mas esta estava bastante composta, não possuía aquelas clássicas bolsinhas de ar que qualquer croissant de chocolate possui, o chocolate estava bonzinho também, em suma o croissant até estava bastante agradável.

Espero que estejam a gostar da maneira como este blog têm crescido, e comentem, leiam, vejam e voltem

sábado, 5 de abril de 2008

Onde está o Croissant


Olá fieis leitores, este post será um post que nenhum outro blogger alguma vez teve coragem de publicar, talvez seja mais é um post que todos os outros bloggers tiveram juízo para não publicar, bem seja como for, na esperança de tornar este blog mais interactivo, mais engraçado e mais apelativo, vem com este belo post, uma imagem de enorme qualidade e grande profissionalismo, para se poderem divertir a fazer um pequeno joguinho que eu não resisti a vos oferecer, vão ver que até é engraçado, e depois se quiserem até podem usar a foto como fundo de ambiente de trabalho, estampar numa t-shirt, imprimir e depois assoarem-se a esse papel e tudo e mais alguma coisa, estão a ver este blog é como um Pai Natal vestido de preto e com pintinhas brancas disformes (letras).
Pois bem esta foto é para fazerem um joguinho do género ‘onde está wally’ mas com um croissant que é muito mais viril que esse sujeito de óculos e camisa as riscas. Nesta foto até é bem fácil encontra-lo, mas não deixa de ser uma foto até bastante cómica, tendo em conta a situação em que conseguimos capturar este croissant selvagem. Vejam, divirtam-se, votem, comentem e voltem
P.S: até é uma deixa bastante gira, não tenham medo eu vou ver se arranjo algo melhor, mas até lá vão ter de continuar a deparar-se com deixas deste género.

terça-feira, 1 de abril de 2008

O Croissant do Dia


Olá outra vez meus caros amigos, vou aproveitar esta alegre ocasião para vos falar de mais um dos croissants consumidos pela minha pessoa, devo começar por dizer que este croissant é bastante diferente do primeiro que vos apresentei, poderão até ver as semelhanças e diferenças nas fotos que estão disponíveis neste mesmo blog, tornando assim este blog mais inter-activo e tudo, um joguinho sem sentido nenhum para desperdiçar tempo, ou menos até pode ser engraçado, vá lá não custa nada…
Então já viram as diferenças, claro que não, mesmo assim, este croissant a nível superficial tinha uma apresentação um bocado diferente, continuava a ter o açúcar em pó mas este agora tinha pequenos pedaços de chocolate e de um fruto seco qualquer, que eu agora não me lembro e na altura também não tomei grande atenção, agora em relação á massa que constituía o croissant é que tinha uma enorme diferença em relação ao primeiro, esta massa em vez de se parecer com a massa de brioche era folhada, o que de acordo com a pesquisa que realizei, é como dever ser, a forma ainda não era de meia lua mas não era tão grotesca como a do croissant anterior. Há e o sabor, sim o croissant era bastante delicioso.
Obrigado pela vossa visita e voltem e comentem e votem e voltem.