sábado, 1 de março de 2008

O Croissant do Dia


Olá, talvez o primeiro post de um blog devia ser uma apresentação do mesmo, mas eu acho que o titulo do blog diz praticamente tudo e por isso vou saltar essa parte chata que é a apresentação.

Ora bem vou então falar de um croissant que comi hoje, como podem ver esse croissant não tinha exactamente uma forma de meia lua como obrigatoriamente devia ter, houve até um momento em que duvidei que fosse mesmo um croissant, pois este era fofo como uma bola de Berlim, não era estaladiço como os croissants que eu ouvia falar nas maravilhosas historias que a avozinha contava antes de eu ir dormir, daquele croissant encantado incrivelmente estaladiço que estava escondido na casa de gengibre, atrás do piaçaba de gelado, mesmo ao lado dos tampões de algodão doce, bem, mas mesmo com uma aparência duvidosa, uma coisa é certa, o croissant até soube bastante bem.

Acho que vou dar por terminado este post, por isso votem, se não ficarem satisfeitos com a votação, mandem uma ideia do que acham que é um croissant, ou então digam porque acham que um croissant é ou não é seja lá o que for, e voltem ao blog que eu juro que para a próxima eu escrevo algo engraçado, ok se calhar não será engraçado será só agradável, ok talvez volte só mesmo é a escrever algo com tanta piada como o que escrevi hoje.

4 comentários:

Anónimo disse...

hum....um tema bem interessante realmente...acho que vo pgtar ao meu chefe de pastelaria sob isso lol...
o blong ta fiche mas acho q falta um pouco d animação e olha q és bem divertido senhor misterio do bolo ou croissant lol
bjnho***
depois passo po ca pa ver como ta..
ass; vErInh@MágIc@

Anónimo disse...

o "senhor misterioso" chama-se júlio

Anónimo disse...

varinha mágica, escusas de fingir, porque toda a gente sabe que tu és o próprio autor deste blogue... porque é que fazes auto-comments... dá-te prazer esse tipo de masturbação bloguística?
Júlio, assume. Este blogue é uma merda, e escusas de te disfarçares de "verinha" para dizeres aos teus amigos que já tens comments... ainda por cima de uma "gaja"...
Toda a gente cá de salvaterra sabe que tu usas o nome "verinha mágica" como nick para fóruns da comunidade LGBT. Agora escusas é de fingires que tens admiradoras que acham croissants "um tema bem interessante realmente" e que "o blong ta fiche" e "és bem divertido senhor misterio".
Fodasse men, get over it!

As Vizinhas Do Lado disse...

sr anonimo: se acha que é um desperdicio de tempo ter um blog destes ou visitar estes blogs ou seja lá o que for... porque porra de motivo se dá ao trabalho de comentar com tanto fervor hein?!

foi so para vir dar uma 'achegadela' ao sr anonimo!!! va, agora venha la ridicularizar o meu blog tambem!