terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tal e qual como o cartaz dizia...


Caríssimos leitores, como podem ver cumpri a minha promessa de vos dar uma imagem de “Onde está o Croissant?”, fantástico não é? Pois é, até sabe bem, depois de tanto tempo sem estas pérolas sabe incrivelmente bem tirar os olhinhos de misérias.
Bem, agora lembrei-me de uma coisa interessante, enquanto lia um coment de um senhor anónimo, acabei por me lembrar de uma coisa interessante que presenciei lá no Canadá, enquanto o senhor anónimo brincava em relação á confiança dos produtos canadianos e veio á baila a expressão “intoxicação alimentar”, lembrou-me de algo, tal qual nos filmes, quando a personagem olha para cima e começa uma cena á parte, pois bem, tenho que esclarecer primeiro uma coisa antes de prosseguir, há gente que gosta de rebaixar Portugal e admirar os outros países, outros são incrivelmente patrióticos e rebaixam os outros países, pois eu não, eu prefiro gozar com todos os países, pronto já tirei este peso dos ombros, por isso não venham cá dizer que eu sou anti-patriótico. Mas vá, de volta á historia, lá no Canadá existe uma coisa que se chama “clearance section” que é basicamente a tradução de “Saldos”, mas não é de roupa meus amigos, é produtos alimentares, sim, pode parecer impossível, mas lá, quando as coisas estão perto de ficar impróprias para consumo (muitas, mas muitas das vezes já estão), eles baixam o preço desse produto e esperam que com muita sorte alguém tenha a coragem e estômago para comprar essas coisas, ou menos, cá ainda temos a ASAE que tenta ter a certeza que os pratos onde vêm os nosso croissants com chocolate estejam limpos, sim admito que talvez haja casos onde eles abusam um pouco do poder, mas não estou a par do que eles fazem, logo não tenho muito a dizer, mas tenho que admitir, prefiro que alguns cafés tenham um medo danado da ASAE do que ir a um super mercado e ver morangos a venda que deixaram de ser vermelhos para passarem a ser brancos ou verdes devido á existência de seres vivos do reino fungi á sua superfície, já para já, não estou a inventar situações, deparei-me mesmo com morangos nestas condições precisamente no mesmo mercado onde tirei a foto do croissant lá no Canadá, para não falar de outras tantas coisas a que assisti, mas vou guardar o resto, não vão vocês estar a ler pouco depois de comerem, eu não quero andar a fazer-vos desperdiçar refeições.
Bem, já não tenho grande coisa para dizer para além de que estou bastante feliz por ter andado a haver alguns coments que calam um pouco as moscas que me têm chateado nos últimos dia, “In your face flys”, vá votem, comentem e voltem…

2 comentários:

Joanna-com-dois-ennes disse...

Sim, ter uma stora que diz que o Michael Jackson nao respiraaaa.. uhuhhh! muito bom. é rir do principio ao fim das aulas! ahah

Obrigada e boa sorte para ti, homem bolo!

uma daquelas moças parvas disse...

Relativamente ao comentário que o senhor homem bolo fez no "oh my cod save the queen", agradeço desde já!
foi muito simpático da sua parte dar importância à minha actividade mental que, ao que parece, já regressou a casa!

Boa continuação!

senhora moça, joanna-com-dois-ennes!