quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mais um post parvo no qual por acaso indico uma ausência minha que passará despercebida

OK, já era tempo de eu enfrentar a realidade, tentei enganar-me imaginando que não comentavam por vergonha ou porque o vosso teclado não funcionava (esta já era um pouco ingénua da minha parte), também tentava imaginar que os meus muitos leitores eram todos mestres informáticos que conseguiam entrar no blog sem a entrada ficar registada no contador, tudo mentiras, mas pronto eu sou um homem que não se vai a baixo com estas coisas, é por isso que vou anunciar mais uma ausência assim de forma sentida como se fossem dar por isso, já não bastava os leitores serem poucos… agora ouve-se as moscas, como se elas estivessem a gozar comigo e a fazer este ambiente que demonstra que estou cá só eu e que não há leitores, esperem só até eu ir buscar o “Raid”. Já não bastava o facto de eu escrever de forma irregular, sem nunca se saber se por cá ando ou não.Passando isso, agora vou anunciar então a minha ausência, meus amigos, vou-me ausentar por razões desconhecidas e por pouco tempo, mais ou menos o tempo que eu levaria a publicar mais um post, ou seja, se eu não dissesse que vou estar fora, vocês nem notariam, mas pronto, vou, mas vou também com a ideia de encontrar o papelinho onde tenho andado a escrever as minhas ideias para o blog, não posso continuar a deixar este blog na miséria, o blog vai melhorar, e vai faze-lo de tal forma que os croissants nunca mais serão envergonhados ou escritos de forma negligente. Pronto, deixem cá ver mais alguma coisa para escrever, hum… Ideias, ideias… Pois já sei, meus amigos vou iniciar uma nova temporada de “Onde está o Croissant?” tipo 2º temporada, sim é isso mesmo, se calhar faço mesmo um cartaz.



Não podem levar a mal a falta de qualidade do cartaz, afinal de contas fui eu que o fiz e foi em pouco tempo, vá fiquem bem e votem, comentem e voltem…

7 comentários:

Mariana disse...

Olá! Caí por acaso no seu blog e achei muito engraçado o jeito como você escreve. Como surgiu essa coisa toda do croissant? Muito divertido!

homem bolo disse...

Bem a historia que está por trás deste "grande" blog é semi-segredo, mas a felicidade que me invadiu devido ao facto de haver uma Leitora a comentar leva-me a ceder um pouco da historia, bem, tudo começou com 2 frases fantásticas trocadas entre mim e o Ricardo relacionadas com um croissant que eu ia comer pouco depois, e também a minha grande facilidade em fazer perguntas ridiculas a dezenas de pessoas, depois a coisa foi mais longe e decidimos fazer este blog, por enquanto não vou revelar muito mais, não posso revelar assim a grande historia sem mais nem menos, primeiro tenho que falar com o Ricardo, mas vá, muito obrigado pela sua visita senhora Morrocoy e boa sorte com os seus blogs.

Joanna-com-dois-ennes disse...

Adorei o "Fam faram Fam Fam Faaam"!
Genial! ahah

Obrigada pelos comments que fizeste à Jane! Ela é uma nice! :P

homem bolo disse...

Obrigado, é sempre bom sentir um certo apoio dos leitores, bem seja como for, eu por acaso riu-me sempre um pouco para mim proprio sempre que "leio" o "fam faram fam fam faamm", mesmo sezinho, tipo agora. GG, não se vê logo. GG

homem bolo disse...

quer dizer, sozinho...

As Vizinhas Do Lado disse...

a falta de qualidade do cartaz deve-se ao facto de estares em CIENCIAS!!! GG

vejo q o blog continua a ser um croissant bem recheado!!! sim sr! =D

Homem Guloso disse...

o cartaz até está original, tens bastante jeito para escrever textos humorísticos.
Espero que encontres as respostas para esta demanda heróica sobre O Croissant.