quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Olá, vai um gelado?


Pois é, lembrei-me agora, também tenho um blog com um fundo preto e sobre um tema do qual não faço referência á já muito tempo.

Olá, aqui estou eu, estão bons, já não vos via á muito, pois bem, tenho uma desculpa fantástica que vos fará desmancharem-se a rir, infelizmente descobri que era uma desculpa que já está num daqueles cartazes de publicidade á “Control”, por isso para não me arriscar a ser acusado de plágio decidi não escrever, não é que fosse plágio, mas o cuidado com empresas grandes nunca é demais, e assim fico já com uma desculpa para não vos dar uma desculpa...

Digam lá se não teve piada...

Eu achei, até porque assim já leram 119 palavras e eu não disse nada de jeito, realmente eu já sou um escritor a sério, deixo o pessoal sem material por meses e quando volto espeto-lhes com meio quilo de trampa enquanto eles esperavam ver material com a qualidade dos meus tempos de ouro, se é que existiram.

Pronto, tentando agora falar de algo em concreto, no outro dia, tipo hoje, fui a um estabelecimento de grandes proporções que vende produtos em quantidades parecidas, vi chocolates de meio quilo, cacau em sacos de 1 a 2 quilos, baldes de doce de ovo, garrafas de litro de topping, mas não comprei nada (por acaso a vontade não era pouca, mas pronto), até porque a minha demanda agora é mais á volta dos gelados, mas não encontro nada que passe dos 2,5l, não é mau, mas não deixarei que isso seja o limite, até porque já experimentei comer um balde de gelado de 2l a meias e devo dizer que fiquei muito longe de me aproximar sequer da morte, o que é inadmissível, tenho de atingir o LD50 dos gelados ou não me dou por satisfeito, até porque o LD50 dos croissants com chocolate já o sei, e sei que é uma morte da qual não se escapa, por isso vou primeiro brincar com as doses letais de outros produtos alimentares.

Até á próxima...

Por isso votem, comentem e voltem AH AH AH AH AH AH AH!!!

1 comentário:

Senhora Dona Mé disse...

eu nao li o post mas se comentasse no meu blog se calhar nao ias ler.

man, tu és mesmo frito! estaremos a falar do mesmo?