segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Olha o chapéu a 5, é só 5, é prá chuva...

Caros leitores, pode parecer mentira, mas não, eu estou realmente a escrever outra vez.
Não vou gastar sequer tempo a desculpar a minha ausência, até porque não tenho nenhuma.
Passando agora á parte em que eu tento escrever algo de interessante e que supostamente vos entreterá.

Que posso eu dizer?

JÁ SEI!

No outro dia, enquanto passeava com um colega que certamente pensava em acabar a noite a sodomizar-me no meio da rua, desejo o qual não concedi só por razões de estar uma noite fresca.

Passando…

Estávamos a passear e deparamo-nos com algo muito raro e bastante interessante. Tivemos a oportunidade de visualizar uma várzea vazia, com um nevoeiro baixinho, café fechado e casas de banhos com a luz acesa e bastante convidativas a um autentico cenário de filme de terror.

Obviamente que isso nos deixou bastante expectantes de cenas de grande conteúdo violento, com os nossos corpos a serem vitimas de um homicida qualquer munido de uma motosserra ferrugenta, embebida em álcool, com arame farpado e em chamas. Esperamos, depois de esperar, procuramos, depois de procuramos, desesperamos e chateamo-nos por não haver homicida que nos entretece. Até que nos deparamos com a seguinte cena, um Jason a partilhar um croissant com o… nem imaginam, com o Hitler. Estavam em roupa interior no meio do parque, partilhavam um croissant e iam trocando linguados e toques muito sensuais.

Moral da história: Não perguntes ao senhor que vende castanhas o preço das mesmas quando já sabes o preço e apenas quer dizer que o preço é injusto, pois o senhor vai dar-te uma tareia que te irá por no hospital por 8 semanas e terás sonhos em coma em que aparecem figuras famosas em situações de índole sexual muito estranhas.

2 comentários:

RafaelD disse...

óptimo blog :) vejo sempre que posso

Missy-FLORescente disse...

miss U cakeman