quinta-feira, 30 de julho de 2009

EU SABIAAAAAAAA!!!!!!

17,3 Milhões de euros. Sim, foram 17,3 milhões de euros as despesas de todas as entidades que eu contratei para me dizerem quem era afinal a Senhora Dona Mé, tudo dinheiro em vão, nem CIA, nem interpool, nem NASA, nem sequer o senhor Zé da SOTOPAL apresentaram resultados, mas hoje acabei por saber quando um dos meus heterónimos, durante uma das suas sagas, descobriu quem era então a Senhora, sim, porque quem a Senhora Dona Mé viu foi nada menos que o meu mais reles heterónimo, nem pensar que alguma vez o senhor homem bolo (ortónimo, eu) andaria na rua com uma barba por fazer á 2 semanas, uma t-shirt toda “russa” com 3 anos, chinelos, uns calções de banho e habilidades discursivas de um mendigo toxicodependente, não, nem pensar, eu (homem bolo a sério) anda vestido com seda da CHANNEL, óculos da D&G e a conduzir carrões da Lamborguini que consomem tanta gasolina por 100Km como uma família de 6 pessoas gasta água num mês. Que fique assente!

Ora, hoje eu (heterónimo) pela primeira vez iniciei uma saga que conclui no próprio dia, sim, não é maravilhoso? Que saga era perguntam vocês.

Vocês – Qual era a saga senhor homem bolo? (em coro, obviamente)

(As saudades que eu tinha de fazer isto) Pois bem meus amigos, andei á procura de umas meias bem pequeninas que servissem de bolsa para um telemóvel de um amigo, e sim, meias a sério, porque não quero cá nada dessas bolsas com aparência de meia que se compram ás unidades para os telemóveis, isso é coisa reles. Já para já, como ia com um amigo, pude finalmente usar uma frase linda, essa frase é... preparem-se para emoldurarem tais palavras... “Queres comprar umas meias a meias?” FAM FARAM FAM FAM FAAAAMMMM...

Não são maravilhosas!? São não são!? Fantástico...

Passando, andamos então á procura de meias por todo o lado, isto a uma hora em que as lojas começam a fechar, pelo caminho tivemos oportunidade de falar de como iríamos artilhar as nossas meiazinhas, eu posso desde já revelar as minha ideias, ou ponho um botão para abrir e fechar, ou coso uma fita para o mesmo fim, ou um fecho, ou em vez de um botão, pôr 2, entre tantas outras, mas fica já aqui a imagem das meias, eram 3, mas uma dei, eu depois mostro o que fizer com elas.



P.S: Vejam só, é que as habilidades discursivas desse heterónimo não são de um mendigo ou de um toxicodependente, é de um mendigo toxicodependente, o que é de uma falta de nível mesmo abusiva, acho que vou ter de matar também este.

2 comentários:

Senhora Dona Mé disse...

saí-te cara, heim? :P

homem bolo disse...

iap, estava a ver que nunca mais, levou muito tempo mas descobri, ah ah ah ah. Vá pronto, acalma-te homem bolo, já para já, felizmente, quando abri a conta no banco, dei um nome falso, por isso a despeza ficou por conta do banco e eu fugi para o Brasil, volto daqui a uns meses quando a coisa ficar mais calma. Até breve...