quarta-feira, 15 de julho de 2009

É preciso paciência para conseguir continuar a vira este blog. Obrigado...

Olá, vou começar por avisar que este post vai ficar perigosamente pequeno, é algo que me deixa bastante desconfortável pois estou habituado a escrever muito, tipo não me sinto bem a mostrar partes pequenas deixam-me humilhado, fico a pensar “será que vão gozar por ser tão pequeno? Será a dos outros maior? Se calhar a minha não é tão pequena em relação aos outros…” e por ai fora, mas pronto tenho que me aceitar como sou.

Que tenho eu de interessante para vos dizer? Nada. Obviamente que já estavam à espera desta resposta. Posso é dizer-vos que ultimamente (ultimamente como quem diz à mês e tal) não tenho escrito por uma repentina perda de vontade e por não ter conseguido digitalizar uma imagem que eu queria, sim meus amigos, porque eu já era para ter publicado a continuação da história, o post já estava feito, depois gastei dois dias a fazer uma ilustração “ranhosa” das personagens e depois não consegui digitalizar, o que me deixou cheio de fome e passei as ultimas 3 décadas a consumir quantidades perigosas de chocolate, ah ah ah ah, estavam à espera que eu disse-se que tinha ficado desmotivado, mas não, disse uma coisa estúpida qualquer, nem pensar que eu revelarei sentimentos da minha pessoa, melhor, eu não tenho sentimentos, muahahaha, como é que pensam que eu sou até capaz de comer cenouras a sangue frio sem pensar nas suas famílias.

Pronto vou ficar por aqui, não gozem com o tamanho do meu…

1 comentário: