sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu não queria mas eles obrigaram-me

Ia eu a passar num beco escuro de Alfama, ou no parque Eduardo VII, já passava das 23:00 quando me apercebo que se está a iniciar uma afluência de pessoas - quando digo isto poderiam ser apenas 3 - no entanto estas começam a aproximar-se de uma senhora da vida (meretriz sendo politicamente correcto, galdéria sendo uma peixeiro das quintas-feiras na Malveira).

Eu despercebidamente continuei, com vista no final da rua (onde está a mais bela estátua portuguesa, que todos os dias sofre os repetidos flashs das máquinas nipónicas e os seus sorrisos estridentes, ao verem as golfada de água que saem de um pedaço de pedra fálico, mas o senhores que se aproximavam pareciam saber.


Não me perguntem o que me iam fazer com um pénis de pedra gigante
Os indivíduos chegaram-se a mim e disseram:
- Ouve lá ó rabicho, queres levar **, deves estar habituado.
Diz o outro
-Isso está mais relaxado que a **** de um elefante que tenha parido trigémeos
Eu continuei mudo e calado e prossegui.
-o que é que tu queres, paneleiro?
Disse o terceiro que pela forma do cabelo, notava-se que ou era excesso de gel, ou excesso de sebo.
Eu calma e candidamente respondi:
-um croissant com chocolate até não calhava mal!!- temendo que os senhores em vez de me darem o croissant á boca mo metessem noutro local, mas claro, tinha que ficar a trás na fila, porque a estátua gigante de pedra em forma fálica de homenagem ao 25 de Abril, estava primeiro.
Levaram-me para um beco escuro e........

Nunca mais comi croissant

Nota: esta história é totalmente ficcional e todas semelhanças com a realidade são pura coincidência, os pormenores, são pura imaginação, ouviram!!!! Imaginados, eu nunca fui violado por homens de cabelo seboso. Olha que se calhar até fui! Tenho que ir tomar o meu prozac, já me ia esquecendo.

2 comentários:

homem bolo disse...

Muito giro devo dizer até que está óptimo, desculpa, quer dizer é ótimo, é por éstas razões que eu acho que o pessoal do parlamento devia assistir mesmo as aulas, em vez de comprar os diplomas e fugir da universidade, como quem foge de pessoas de aparencia suspeita no metro numa carroagem em que só esta uma pessoa sozinha e esse grupo de supostos larápios, agora o problema é já nem num parque de nome tão sonante se está seguro, é o mundo que temos hoje, ou oje, já nem posso dizer com certeza.
P.S: as ofensas por mim escritas, relacionadas com criticas aos politicos de hoje em dia, são pura ficção, qualquer parecensa com a realidade é coicidencia, mesmo que seja uma grande coicidencia.

Anónimo disse...

por acaso existem demasiados erros ortograficos, sera que os deputados enviam SMS assim uns pros outros?
"Tipo axo k u Socrates hoj tava uma beka kaladu, n axax?"
"Tlvx, ovi dixr k ele tnha mtidu baixa a xmana pxada pr kauxa da greve dox camionixtax"