terça-feira, 27 de maio de 2008

Que Bom! E já para já: "Onde está o Croissant?"


No outro dia… quer dizer, olá caros leitores, no outro dia sucedeu-se eu falar com uns amigos meus que sabem (mas que eu não sabia que sabiam(pelo menos um deles(épá estou a abusar dos parênteses))) da minha inclinação por escrever num blog, ainda por cima nem o faço da melhor maneira, era sempre melhor se eu tivesse piada mas não se podem queixar muito, afinal de contas eu até deixo á vossa disposição fotos que pesam muito no vosso tráfego mas que têm croissants escondidos e até engraçado, para mim, saber que alguns de vocês realmente procuram croissants nas fotos que ponho a vossa disposição (podem mesmo até ver aquele que publiquei hoje, giro não é?), o que me deixa verdadeiramente feliz, faz-me sentir que mudei o mundo, mas voltando ao assunto inicial eu acabei por descobrir 2 coisas, 1, ele já tinha lido pelo menos alguma coisa do blog, 2, que ele tinha descoberto que era eu que escrevia algumas das coisas que apareciam no blog, 3, ele soube do blog por outra pessoa.
Eu simplesmente tenho estas coisas a dizer e uma delas é, sim eu não sei contar e a outra é que isto é bestial, eu passei a saber que o blog era mais famoso do que pensava, porque vejam só ele soube a partir de outra pessoa, pessoa essa que também já tinha visto o blog, e ainda por cima o meu outro amigo disse algo do género “eu por acaso já sabia que era ele (neste caso eu) que escrevia mas disseram-me para não dizer quem era, que era mais engraçado assim”, ou seja, ele sabia e havia mais alguém que sabia e disse para ele não dizer quem era, isto é pura e simplesmente fantástico, tanta gente que sabia do blog, no mínimo 4, a não ser que houvesse gente repetida, o que era pouco provável, foi o suficiente para eu ganhar aquele dia.
E vou agora dizer-vos uma coisa, aquilo foi de tal forma inspirador que eu acabei por fazer algo mais no sentido de fazer um vídeo para o blog para além de dizer que o vou fazer, eu agora até já comecei a fazer o guião e devo dizer que vai ser polémico, fantástico e maravilhoso.
Por isso votem, comentem e voltem…
P.S: algumas das promessas em relação ao vídeo podem ser falaciosas.

Sem comentários: