domingo, 1 de junho de 2008

Falta só mais um pouco.


Olá caros leitores.
Épá, estava agora aqui a pensar no que haveria de escrever e não sei bem porquê, não me ocorre assim nada pelos pensamentos, que são poucos mas que por vezes até são razoáveis, por isso puxei mais um pouquito e lembrei-me que poderia falar daquela promessa que fiz no meu outro post, aquela promessa sobre o vídeo, sim meus amigos, o guião está quase feito e tendo em conta que a partir de terça eu talvez comece a ter mais tempo livre, é bem possível que na próxima terça (a depois da terça que vem), já tenha um vídeo interessante, ok, talvez não seja interessante mas possivelmente engraçado, não pelo conteúdo mas porque assim poderão rir-se um pouco de mim, assim a dizer coisas do género: “Épá gajo tão gordo” e também “É esta coisa que escreve no blog” ou até mesmo “Tem mesmo cara de otário” e por ai a fora. Por isso preparem-se que possivelmente será uma nova era neste blog, eu espalharei o terror nos vossos tráfegos não só com fotos “pesadas” mas também com vídeos ainda mais “pesados” e rir-me-ei do outro lado da linha, rir-me-ei tão alto que até pessoas que morem num raio de 15Km de Massamá ouvirão o meu riso e dirão:
Uma senhora qualquer - “AAAAHHHH, é ele, tudo para os seus esconderijos, já!”
Filha dessa senhora – “mas o que é que se passa mamã, eu ainda estou a comer o pequeno-almoço” (o importante aqui é saberem que o pequeno almoço é um croissant, um croissant com chocolate)
Outra vez a senhora – “Anda miúda não há tempo, comes noutra altura, é uma questão de vida ou de morte”
A miúda outra vez – “NÃO, O MEU CROISSANT!” (nesta altura é importante saber que a mãe pegou na miúda a bruta e puxou-a para então a levar para um local seguro, ao faze-lo a miúda deixa cair o croissant e grita e prossegue o resto do caminho a espernear e a chorar (se calhar com mais uns gritinhos pelo caminho))
Por fim a mãe outra vez – “AAAAHHHH, SALVE-SE QUEM PUDER!!!”
Snif… snif… Desculpem, fiquei sensibilizado pelo terror que causei, o croissant não merecia, NÃO MERECIA! Ele era inocente, o que fui fazer? O QUE FUI FAZER?
Bem se calhar é melhor é eu acalmar-me e ganhar algum juízo, sim, isso é que era bom, por isso dêem uma olhadela no cartaz que está a vossa disposição lá em cima e votem, comentem e voltem…

4 comentários:

Anónimo disse...

Segundo os padrões deste blogue, podemos dizer que foi um bom post.
Ou seja, foi apenas ao nível do fluido vindo da cicatriz que algumas pessoas têm depois de fazerem uma operação para retirar o apêndice. Para quem não sabe, é verde e cheira a merda.
Este post também é verde e também cheira a merda. Se não, vejamos:
"próxima terça (a depois da terça que vem)"
Bravo!

"ok, talvez não seja interessante mas possivelmente engraçado, não pelo conteúdo mas porque assim poderão rir-se um pouco de mim"
Fascinante!

"“Épá gajo tão gordo” e também “É esta coisa que escreve no blog” ou até mesmo “Tem mesmo cara de otário” e por ai a fora."

Eu regozijo-me perante alguém que, tendo consciênicia do seu aspecto fungal, se auto-intitula como "esta coisa". Regozijo-me ainda mais se "a coisa" utilizar a expressão "e por aí a fora".

Termino com uma dedicatória, em forma de site, para ambos os bloguistas desta casa, nomeadamente pó Julio, que é o Messias da massa folhada:

http://piv.pivpiv.dk/
Este site devia estar nos vossos favoritos, para o visitarem cada vez que estiverem com auto-estima acima da de Patinha Antão por estas horas.

Um bem haja,
Anthony McShakira, especialmente enervado, pois enquanto fazia zapping apanhou 1 segundo e meio do concerto dos Tokio Hotel.

homem bolo disse...

Claro que eu podia começar este coment a ripostar, mas tendo em conta que eu até gosto das suas ofensas, quando direccionadas a mim, vou antes começar por dar os meus pêsames, sinto muito por ter sido surpreendido por a visão não só desses sujeitos, que fazem Hitler parecer um gajo porreiro, mas ainda por cima de os ter visto na pior das formas, num concerto com raparigas para quem os “morangos com açúcar” só são ultrapassados pelos Tokio Hotel e o telemóvel. Áh e é verdade, em relação a piadinha do site, épá, é um pouco para o secinha, espero que tenha enviado isso só para me ofender, que não tenha achado piada a isso em particular, é que isso parece exactamente o tipo de link’s que um puto do 7ºano marginalizado devido a sua aparência de totó e que passa a vida a jogar um jogo qualquer online e a ver o canal “panda” só por divertimento, mandaria a um amiguinho (dos muito poucos que normalmente têm) quase tão estúpido mas que ainda achasse as raparigas da sua turma sexualmente atraentes, a partir do Messenger, sem ofensa a todos os rapazinhos que correspondam a esta definição, é que esse link não é grande coisa eu fui antes a um link que estava disponível nesse site que você, espero eu, tenha enviado quase forçosamente (pois não parecendo eu até tenho um certo apreço por si e não quero nada que tenha enviado aquilo com a ideia de que era um link mesmo “fixe”, para bem da sua dignidade), e que tinha um teste muito engraçado, já para já é o “Gay test” é o único que lá está, mas nunca se sabe.
http://flash.pivpiv.dk/
P.S: para quem achou a descrição do miúdo de 7º ano demasiado pormenorizada, quase como um trauma, têm razão e já para já, senhor anónimo o teste não é assim muito engraçado mas é sem duvida muito melhor que aquela “cena” de link que enviou, o que achei muito engraçado é que eu acertei na opção logo a primeiro, se me percebe, gg. =)
P.S.S: eu no próximo post explico aquilo do “gg”.

As Vizinhas Do Lado disse...

mal posso esperar pelo tao esperado filme do homem-bolooooo!!! iiiuuuu-uuuuuh!
=D

As Vizinhas Do Lado disse...

olha olha o sr anonimo continua por estes lados! (afinal sempre gosta de perder tempo com estes blogs ridiculos!)

cumprimentos hein!!!