terça-feira, 10 de junho de 2008

Do que falarei eu hoje?


Olá olá caríssimos leitores, já viram a maravilha, dois posts seguidos, infelizmente hoje não ira haver um vídeo da minha autoria, por isso é que são os dois posts, para causar mais ou menos a mesma dor que sofreriam ao ver o vídeo, mesmo assim não consegue ser tão mau, mas eu vou ver se arranjo tempinho para isso, eu venho é hoje aproveitar para falar mais uma vez de coisas que infelizmente não têm muito haver com croissants, é que coisas polémicas para falar não faltam para ai, ainda por cima eu hoje vi o noticiário e fiquei de cabeça cheia, agora não consigo pensar nos croissants, estou demasiado perturbado, comecemos pelo bastante agradável (ironia) comentário do nosso presidente da republica (Cavaco Silva, para quem não sabe), meus senhores não é que a frase dita pelo senhor seja ofensiva ou desagradável, a verdade é que é tudo menos bonita, ainda por cima dita por um senhor de tamanha patente, eu ate percebo o que você quer dizer com “dia da raça”, mas a verdade é que o senhor não sabe se toda a gente que participou nessa bela epopeia que foi os descobrimentos eram totalmente portugueses, e mesmo que fossem, meu senhor, em principio os seres humanos tiveram origem lá para os lados de África, ou seja, vimos todos do mesmo sitio, logo essa ideia de “raça” não se aplica a ninguém no mundo, é só mesmo para o senhor ficar a saber, eu acredito que o seu lugar é mais lá para os lados do PNR, que devem ter ganho o dia depois de ouvir o senhor a “grunhir” tais palavras.
Agora outro tema, para desanuviar o ambiente, há também para ai essa revolução bastante interessante dos camionistas, não é que eu esteja contra, até porque é uma ideia que certamente funciona as mil maravilhas, ainda bem é que há muitos cafés que têm croissants de fabrico próprio, se não eu poderia vir a passar maus bocados, até devo dizer que acho muito engraçada a ideia de se isto continuar as estradas ficarem vazias, há também o problema de os mercados ficarem vazios, mas eu até tenho familiares que têm uma fazendazita por isso eu em tempo de crise não irei padecer de fome, o problema é mesmo os croissants, sem mais assuntos, despeço-me, por isso votem, comentem e voltem…
P.S: eu não era capaz de fazer um post sem por uma imagem qualquer, por isso aqui vai uma foto de um croissant que eu comi em Lisboa, a história estará disponível no próximo post, por isso não perca a próxima publicação que eu certamente não faltarei, espero eu, gg, viram eu usei “gg” só falta eu gritar algo agradável sobre a selecção, mas não o vou fazer.

1 comentário:

homem bolo disse...

Épá, estava agora a ver, pode haver pessoas que pensem que eu concordo com a "greve" dos camionistas, greve entre "" porque eles não só trabalham como tambem impedem de trabalhar, eu não concordo nem descordo totalmente, a verdade é que é uma situação deveras caricata, logo, de certa forma engraçada, claro que eu tambem não concordo com muita coisa que o governo faz, bem, não concordo com quase tudo o que fazem, pelo menos daquilo que sei, o problema em relação aos camionistas é que eles têm todo o direito de se revoltar contra o governo, há é umas coisas que andam a fazer que já não é tão correcto, como por exemplo, queimar camiões, furar pneus, e tambem ameaçar o pessoal se estes pensarem em trabalhar (esta parte eu já não tenho a certeza, é que pode ser simplesmente um boato), mas é claro que eu não estou contra os camionistas, tendo em conta que se eles numa greve queimam carros e tudo o mais, o que fariam eles se pensasem que eu era contra eles? nem quero saber, por isso senhores camionistas, como poderão ver num dos posts anteriores, eu sou pequeno e fraco, eu não sou ameaça a nada, por favor não me façam mal, nem aos croissants, claro.