segunda-feira, 9 de junho de 2008

Isto está mau...

Olá caríssimos leitores, surgiu um problema, fiquem descansados que não houve nenhum acidente que tenha vitimado muitos croissants com chocolate, se é isso que receiam, o problema é que me anda a ser um pouco complicado fazer o tal vídeo que quase vos prometi, mas atenção que não prometi nada, ou será que sim? Eu já lá vou ler a seguir para ver se o fiz ou não. Infelizmente, para mim, porque até é bom para a vossa saúde o facto de haver a possibilidade de na terça (amanhã) não aparecer aqui nenhum vídeo de conteúdos dolorosos a sanidade humana.
Bem, passando a outro assunto, eu queria de certa forma desculpar-me, eu e uns croissants que partilhavam a mesma ideia que eu, desculpar-nos por talvez ter-mos sido um pouco injustos para com o governo, ou seja lá qual for o grupo que “trata” de Portugal, mas é aquele grupo onde se enquadra o ENGENHEIRO Sócrates, queria pedir desculpa ao Sr. ENGENHEIRO de não saber escrever, de gozar com o facto de ele ser um engenheiro não muito engenheiro, de, em suma, escrever com X e K onde não se usa, ouvir Tokio Hotel (até dói escrever esta palavra) e de muito provavelmente gostar de ver “Morangos com Açúcar”, já estão a ver do que estou a acusar o Sr. ENGENHEIRO (para quem ainda não, estou a acusa-lo de estúpido), é que lá no fundo, atenção, bem no fundo, esse pessoal do governo não é assim tão mau, afinal de contas até já tomaram medidas contra os erros no Messenger (novo acordo ortográfico), e agora melhor que tudo, as listas de espera diminuíram, não sei bem se foram eles, mas seja como for, a verdade é que as listas realmente ficaram mais pequenas e eu decidi divulgar porque razão isto se sucede, não passa de uma bela relação entre o governos e as pessoas que serão retratadas nesta imagem.

Viram? Estas pessoas deram o que podiam dar para diminuir o tamanho das listas de espera, e ainda há-de haver mais alguns a este ritmo, a verdade é que o governo não teve uma parte muito activa na diminuição das listas, bastou-lhes ficar a espera a ver os outros cair, o que interessa é que realmente as listas diminuíram, agora é só esperar que não se comece a fechar mais hospitais, é que assim as listas de espera voltam a aumentar e aqueles senhores ganham mais uns vizinhos, o que nem sempre é bom, é claro que os vizinhos não são barulhentos (claro, não conseguem fazer seja o que for), mas as pessoas gostam do seu espaço, ainda bem que os croissants têm seguro e podem ir a serviço privado, por isso já fico descansado, vá, agora votem, comentem e voltem.

1 comentário:

As Vizinhas Do Lado disse...

lado positivo: pelo menos não tiveram de estar na fila pra serem enterrados!!! (ou talvez sim!)