sábado, 21 de junho de 2008

Olá!!! Como vai você, tudo bem?

Boa tarde todo o Portugal, em especial ás pessoas que lerem este texto.
Estou deste lado do computador e você está do lado oposto, você lê, eu escrevo e tudo fica bem.

Não, na verdade nem tudo fica bem, porque existe gente que por escarafunchar no nariz com demasiada avidez e agressividade arrancou partes do cérebro e por isso hoje em dia padece de grande demência e deficiência, este é o caso do nosso senhor anónimo (digo nosso, por ser tão chegado a nós - ele precisa de apoio e nós, como boas pessoas que somos, tomamos conta dele).



Ao longo dos anos, o senhor anónimo tem a vindo a ser diagnosticado com variadas doenças, entre elas a estupidez, a burridão, a lentidão de pensamento, a disléxia (não é Júlio) e, sejamos justos, o humor ácido e característico.

Senhor anónimo, a pergunta deste blog não é se um croissant é um bolo ou um chocolate, por que tal pergunta só poderia provir de uma mente perturbada, mas sim, se um croissant com chocolate é um bolo ou não (o chocolate aqui não entra em lado nenhum e convenhamos, se calhar também provém de uma mente um pouco perturbada, esta pergunta)

Mas os que vos venho falar hoje é uma dúvida que me ocorreu nos últimos tempos e que me parece ser necessário discutir com os leitores, ela é:
Será uma banana com molho de tomate uma salsicha vegetariana?

Não quero fazer um blog com esta pergunta, mas acho que já chegou a hora de saber o que pensam.

Sem comentários: