terça-feira, 24 de junho de 2008

O Croissant do Dia? Talvez para a próxima.


Meus caros leitores, como eu já dei de certa forma a entender, e o senhor anónimo até fez questão de sublinhar, mas de forma negativa, eu vou viajar, e não estou a dizer isto de forma a sentir-me superior a ninguém, bem, talvez possa usar isso para rebaixar o senhor anónimo, mas fica para outra altura. Eu vou passar um mês ao Canadá e em vez de vos dizer “adeus até a próxima”, vou antes aproveitar a minha viagem para ver se é desta que arranjo inspiração para escrever algo como deve ser no blog.
No Canadá irei aproveitar para ver como são os croissants por lá, tendo em conta que nesse pais existe uma percentagem relativamente grande de franceses, e estando o croissant associado a França, deverão ser, em princípio, bons, irei aproveitar também para fazer uns “Onde está o croissant?” assim mais interessantes, com um croissant ao lado do “Golden Boy”, para quem não sabe é uma estátua em ouro maciço que se encontra no topo de um edifício governamental, não faz mal se não souberem, eu também não saberia se não tivesse ido ao Canadá á uns anos atrás. Caros leitores, mesmo estando no Canadá, irei continuar a publicar posts que vos irão perturbar e dificultar o vosso sono, ou pensavam que eu vos iria dar descanso e iria ganhar juízo só porque vou para o segundo maior pais do mundo, hein? Nem pensar, só tenho é razões para ficar pior, não se situa-se o Canadá logo ao lado dos Estados Unidos, deveras o pais onde eu passaria mais por pessoa culta, devido ao contraste, principalmente se estivesse a passar á frente dos estúdio do TRL em New York.
Mudando de assunto, não sabem, mas a verdade é que eu e o senhor Ricardo temos um email de propósito para este blog, sim, nós não queríamos arriscar os nossos verdadeiros emails, sucede-se que esse email serve basicamente para receber os avisos dos coments, mas eu agora decidi divulgar-vos para terem assim uma maneira mais pessoal de nos ameaçar, tendo em conta que também muitos de vocês têm vergonha de comentar, ou então vocês nem são tantos quanto eu pensava, o que é bem provável, não têm vergonha por serem tímidos, mas sim porque, e com razão, não querem manchar o vosso nome ao comentarem tal blog, seja como for, podem ameaçar, aconselhar, comentar e tudo mais, escrevendo para o seguinte email: seraumcroissantcomchocolate@gmail.com
Por isso votem, comentem e voltem…
P.S: Eu era para enviar neste post um joginho que seria intitulado de “Sopa de Croissant”, consistia basicamente numa “Sopa das Letras” mas em vez de varias palavras para descobrir, seria só a palavra croissant, bastante inovador, mas tendo em conta que eu estava a começar a fazer isso no paint e estava a levar mesmo muito tempo, por exemplo, este post já tinha sido escrito no dia 23, bem a noitinha, mas no dia 23, agora como podem ver o post saiu a 24, ainda por cima sem a “Sopa de Croissant”, por isso vai só esta imagem de um croissant, eu falo dele quando calhar.

2 comentários:

AndreiaRibeiro disse...

Parabéééns ao Ricardo !
(Ele já agradeceu ontem, atenção)

homem bolo disse...

ola caros/as leitores/as, desculpem a minha ausencia, mas como eu ja estou no Canada a 1 semana e pouco e nao tenho tido la muito tempo, ainda nao fiz nenhum post mas fica desde ja dito que brevemete eu irei fazer um.
P.S: desculpem os meus erros ortograficos, mas e que estes teclados nao tem acentos e nao tenho word em portugues, por isso vao ter de se aguentar a brava, tambem e por isso que o post vai levar algum tempo extra, pois estou a tentar arranjar uma solucao, sem mais assuntos, despeco-me.