sábado, 24 de maio de 2008

Quando a cabeça não dá, o leitor é que paga

A vontade de escrever é curta, primeiro porque as ideias que tenho estão a ser gastas em projectos mais importantes, segundo, porque não me apetece escrever o que estou a escrever neste momento.
A criatividade é nula por isso o que sairá daqui será o espremer do meu cérebro e o resultado será um sumo um quanto aguado e em pouca quantidade.
Que eu me lembre não acontece nada de especial nos últimos tempos que eu possa relacionar com esta coisa a que chamamos blog, por isso vou inventar noticias que se possam relacionar.
1- (esta piada tem direitos de outros, o problema é que eu não sei quem foi o autor) uma nova marca de croissant foi criada em Porugal, chama-se croissant No Ku e o seu slogan é: dê No Ku a quem quiser, porque todos gostam de receber No Ku.
2- Uma máfia instalou-se em Portugal, um conjunto de contrabandistas estão a iniciar a contrafacção de croissant, os croissant vem com uma etiqueta da Nike, por isso é facil de encontrar.
3- O governo decidiu aumentar os impostos nos croissants afirmando que este é um bem de luxo e que por isso deve ter um valor de IVA superior a 35%, em continuação os secretário de estado afirmou também que o imposto recebido será aplicado pelo estado na compra de mais Nicorete pastilhas para que Socrates consiga de facto deixar de fumar.
4- A Apple criou um novo portátil que tem a forma de um croissant, representantes da marca já afirmaram que o computador tem todas as funcionalidades de qualquer outro Mac só que este é comestível
5- Este verão em vez de se jogar ao disco na praia, vai poder-se jogar um novo divertimento chamado croidisc que é simplesmente um croissant que já tenha sido feito á mais de cinco dias e que por isso, par além de impossível de mastigar sem se correr o risco de partir a dentadura, é impermeável e ainda dá para fazer chamadas internacionais.

4 comentários:

Anónimo disse...

"A vontade de escrever é curta"
Mas alguém insistiu?

McShakira

homem bolo disse...

Não pode ser! Devo estar a sonhar! Um coment do mitico senhor anonimo?
Sim senhor!
Eu estava a pensar em deixar o coment por aqui para ficar tão completo como o do senhor anónimo, mas decidi acrescentar mais umas coisitas. É claro que estou feliz por ter um coment do senhor anónimo mas se o Ricardo já estava sem ideias e escreveu o que escreveu então o senhor anónimo tem ar de quem anda a beber, primeiro desaparece por uma eternidade e quando aparece na altura em que o blog que esta a ressacar seriamente dos seus coments, aparece com um coment que nem parece seu, ou muito me engano ou nem é o senhor anónimo, então onde está aquela imaginação fertil do senhor, vá lá pá, volte a comentar mas não faça a desfeita de eu ver a palavra anónimo e depois ver 3 linha fraquitas que não cabem na cova do dente como se fosse um croissant em mini-mini-miniatura seco e com sabor a ranço.
P.S: não poupe nos insultos no coment que fizer para responder a minha falta de juizo, se o fizer.

As Vizinhas Do Lado disse...

isto ta demais pah!

AndreiaRibeiro disse...

Pobrezinho do ricardo, anda com falta de ideias .
Oh Homem Bolo, mete lá os pontos finais pá . Ler assim até cansa ! :D