domingo, 4 de maio de 2008

Croissant e Musica




Olá mais umas vez caros leitores, peço desculpa mais uma vez por me ter atrasado a fazer o post, o que acontece é que eu normalmente só faço os posts um pouco a tarde e ontem como alguns de vocês devem saber foi o concerto dos 30 Seconds to Mars e não é que eu seja um grande fã mas a verdade é que até gosto bastante da banda e então acabei por ir, como eu sempre que vou a um concerto tenho tendência a integrar-me facilmente na onda de bora ser bué da malucos (desculpem lá a linguagem desleixada mas eu não encontrei outra forma de explicar), digamos que sai um pouco como quem tinha feito um pouco de exercício e com um ligeiro ardor na garganta, por isso hoje este post vai ser um pouco sobre croissants e de como eu consigo integrar isso no assunto do concerto, pois bem eu devo dizer que foi o primeiro concerto importante a que eu fui, por isso eu não conhecia muito bem a definição de banda de apresentação ou seja lá o que aquilo era, por isso devem de estar a ver eu ali relativamente perto do palco á hora a em que devia começar o concerto e ver no palco um sujeito que não se parecia nada com o Jared Leto, e a seguinte sequencia de pensamentos correu-me pela cabeça: o que se passa aqui? Calma ai, isto é que é os 30STM? Não acredito! Olha queres ver que me enganei no dia? Eu nem sequer conheço a musica! Tu queres ver que o gajo engordou e cortou o cabelo. Nem os outros elementos da banda são os dos 30STM…
E também um outro numero de pensamentos me correram a cabeça, mas estes chegam para mostrar a minha aflição, claro que felizmente alguém acabou por me elucidar de que aquilo era uma outra banda uma BANDA DE APRESENTAÇÃO, ela teve de falar alto pois estava muito barulho, o problema é que o vocalista daquela banda fez-me acreditar que até eu era um potencial vocalista tanto no sentido de cantar como de dançar, mais no de dançar mas devem estar a ver a ideia, a única coisa que me vez aguentar aquela hora entre as 20h e as 21h na qual em que realmente os 30STM começaram o concerto, foi fechar os olhos, abraçar-me a mim próprio num ar de menino traumatizado e pensar em croissants, muitos croissants, croissants com chocolate, croissants tais que tive de comer para compensar aquela hora de sofrimento, claro que o concerto foi fantástico, eu poderia até gastar muitas mas muitas linhas só para descrever a experiencia, mas isso levava muito tempo e não é exactamente o objectivo do blog, por isso devo dizer que valeu realmente a pena os 30 euros para ouvir, ver e sentir (eu estava bastante perto das colunas e também era muita gente em pouco espaço) a musica dos 30STM, nas fotos lá em cima podem ver o croissant que me compensou com a sua vida a tal hora e ainda a outra quase uma hora que esperei pelos autógrafos.
Se calhar vou falar um pouco dele em sua memória, era um croissant folhado, possuía uma quantidade agradável de chocolate, conhecemo-nos na passagem do dia 3 para o dia 4, não tinha família quando o conheci, estava lá sozinho, último, numa bomba de abastecimento ele não ofereceu resistência a sofreguidão com que o comi, ele estava… estava… BOM… snif… snif… desculpem tenho de ir, por isso votem… comente… voltem… snif… snif…

1 comentário:

Anónimo disse...

a melhor banda do mundo!!!!! kand vierem ka outra vex n os poxo perder! XP