domingo, 11 de maio de 2008

Talvez até se possa dizer que é um grande e bom blog

Olá mais uma vez, só espero não estar a falar sozinho, é que não sei porque razão não anda quase ninguém a comentar os posts, bem, por acaso até sei, é pela falta de qualidade dos meus posts, mas mesmo assim não faria mal nenhum aparecerem e continuarem a comentar, vá lá não me façam implorar, vá lá, eu até já disse que ia começar a fazer um vídeo para o blog, sim, um vídeo só meu, sobre o blog e tal.
Ok, passemos então ao que realmente quero apresentar, vou mostrar-vos coisas incríveis sobre o blog, sim, coisas fantásticas, mágicas, incríveis, maravilhosas, vá, razoáveis pronto. No outro dia, enquanto forçava uma alma inocente a ver este blog, sim forçava, com amarras e tudo, depois de entrar no blog e lhe dizer: “olha para o blog! Olha! Estas a ver a maravilha?” foi então que reparei no número interessante que se encontrava no contador, o numero era, vá preparem-se, e sim os mais sensíveis devem fugir, o número era… (som de tambores) era este (vejam na foto):
Hum! Viram? Vejam logo a que visitante foi calhar o polémico número, sim, ao homem bolo, também já era de esperar, sendo a maior parte das visitas minhas, havia logo maior probabilidade de me calhar o tal número.
Mas se pensam que é só isto que eu tenho para mostrar, enganam-se, tenho também para vos mostrar um sítio onde eu consegui encontrar este blog, sim ele estava na capa da revista “Time”, estava sim senhor, numa das maiores revistas do mundo, acham que estou a mentir? Acham? Então vejam com os vossos próprios olhos! Vejam!
Viram? Bem vos disse que eu era uma pessoa influente, mal faço um blog com um amigo, isso vai logo aparecer na primeira pagina da revista “Time”.
Acham que já acabei? Nem pensar! Ainda tenho mais para mostrar, claro que sim, este blog é uma das 2000 maravilhas do mundo, logo a seguir a uma caixa de plástico verde desdobrável semi-cheio com avelãs, tenho também para mostrar onde consegui encontrar um link para este mesmo blog, sim, num dos maiores motores de busca do mundo, no Google, vejam só! Vejam só!

Viram? Digam lá se este blog não é o maior blog de sempre, digam! :
Vocês: - É.
Áh o quão bem sabe ouvir tanta gente dizer que este blog é uma maravilha.
Vá por isso votem, comentem e voltem.
P.S.- Só mais duas coisas, 1, não se admirem se não conseguirem encontrar aquela revista da “Time” aquilo foi uma edição super especial e só esteve a venda para os mais V.I.P, 2, desculpem o atraso.

Sem comentários: