terça-feira, 6 de maio de 2008

Onde está o Croissant


Olá olá, pois bem já era altura de eu fazer o post no dia certo, devo pedir desculpa pela falta de rigor do meu ultimo post, é que eu estava com um pouco de pressa a escreve-lo e como podem ver isso reflectiu-se em alguns erros de pontuação e poucos outros, o que é mau, muito mau, afinal de contas um blog português deve ser escrito com o português mais correcto possível, nós não andamos aqui a fazer guiões para os ‘morangos com açúcar’ e a pedir desculpas e dizer que foi DE sem querer, ouviram? Não andamos ai a dizer: desculpe foi DE sem querer. Ok!? Nem andamos a escrever com K e X onde supostamente não deveriam estar, mas pronto, o que se pode fazer?
Bem passemos então aos croissants, o Ricardo já mo disse e com muita razão, eu devia por um vídeo no blog, devem estar então a pensar se em algum sitio deste post esta um link para um vídeo incrível, bem, lamento informar mas não há, mas não percam a esperança, eu já ando a pensar em fazer um vídeo da minha autoria, visto que tanto o Steven Spielberg como o Michael Moore não me atendem o telemóvel, acredito eu que seja por não terem bateria sempre que lhes tento telefonar, deve ser isso de certeza, então decidi iniciar o meu guião e posso desde já revelar que será controverso, terá efeitos especiais, terá piada, que será um vídeo, ok vou admitir, daquilo que eu disse que o vídeo teria, talvez a única coisa que ele possa vir a ter seja mesmo o facto de ser um vídeo, mas eu vou ver se consigo fazer alguma coisa gira.
É verdade lembrei-me agora, se calhar devia falar da imagem que se encontra lá em cima, é só mais uma imagem de um dos fantásticos passatempos deste site e até mesmo único, por acaso também estou a pensar em criar um novo tipo de joguinho para este blog, algo que faça parecer o jogo da Torre de Hanói com 60 peças um jogo de crianças que passam a vida a ver ‘morangos com açúcar’ e agarrados ao telemóvel e a escreverem as SMS com um teor perigosamente alto de palavras escritas com X e com K que em português não são assim escritas.
Pois bem devo acabar o meu post por dizer as pessoas que tenham ficado ofendidas por eu andar a ridicularizar um pouquinho quem vê ‘morangos com açúcar’ e escreve SMS com K e X onde por natureza não deviam estar, mas não há necessidade de ficarem assim, podem sempre ofender-me por eu escrever num blog sobre croissants, mas é verdade, se o fizerem não usem X e K de forma desnecessária. Bem vou acabar este post com a minha deixa, desculpem lá isto, são coisas que eu faço DE sem querer, por isso votem, comentem e voltem.

2 comentários:

homem bolo disse...

Olá, mais uma vez o primeiro a comentar um poste do homem bolo, é o homem bolo, sim eu sei, é triste, um gajo não têm quem se interesse pelos seus posts e depois têm que descer tão baixo ao ponto de se auto-comentar, mau, muito mau.
Bem vou passar a parte pela qual eu fiz este coment, devo pedir desculpa pois acho que acabei por ofender algumas pessoas por não me ter expressado de forma mais correcta, quando eu fiz entender que pessoas que gostam de ver 'morangos com açúcar', passam a vida no telemóvel e escrevem com K e X onde não se escreve, o que eu queria dizer com isto realmente é que eu só acho a maior parte das pessoas que correspondem perfeitamente a estas características, estúpidas, é claro que pode haver também gente que corresponde a estas características e que não são estúpidas, principalmente se houver alguém que eu conheça que corresponda totalmente a estas características ou então o ENGENHEIRO Sócrates.
Devo dizer que também eu sou susceptível a erros, eu até escrevo certas palavras com X, por exemplo xadrez, mas aí usa-se realmente X, quero dizer que há pessoas que até podem escrever com X e K e não são estúpidas, ou pessoas que de vez em quando vêm sem querer um pouco de ‘morangos com açúcar’ e não gostam e não são estúpidas, ou então até gente que passa muito tempo no telemóvel pode não ser muito estúpida, mas quando tudo se combina é quase certo que estamos perante alguém que sofre do novo tipo de síndrome tão estúpido quanto nojento que anda a assolar o país, mas é claro que se o primeiro-ministro corresponder a estas características não há-de ser estúpido, o primeiro-ministro? Estúpido? Nunca!

Senhora Dona Mé disse...

torres de hanói com 60peças é báscio. palavra da vice-campeã da ESHN. twice!

mé*