quarta-feira, 30 de abril de 2008

O Croissant do Dia


Olá caros leitores, não eu não estou a fazer o post um dia depois do que normalmente faria só por o Ricardo ter feito o mesmo, o que acontece é que eu realmente esqueci-me, no meio dos trabalhos e dos estudos esqueci-me, claro que eu num post sinto a obrigação de por uma foto ou algo assim e como tão depressa o Steven Spielberg não me ira fazer o tal filme que me prometeu, eu até já decidi então em se calhar fazer eu próprio um guião e depois seguir em frente com o filme eu próprio e o Ricardo, fazendo uso do que estaria ao nosso alcance para fazer um êxito de bilheteiras, mas até lá estava a pensar em pedir ao Michael Moore para fazer um filme de critica ao nosso presidente da república por andar metido nessa cena dos bolo-rei, sim porque um presidente que se preze não faria cenas daquelas em publico, ainda por cima com BOLO-REI!? Não se admite, se fosse com um croissant até se percebia mas com bolo-rei? Que não passa de massa e fruta cristalizada, fruta cristalizada nem sequer sabe bem, ainda por cima corremos o risco de engolir o brinde, com o croissant não, o maior risco que corremos ao comer um croissant é o local onde o compramos fizer maus croissants.
Ah é verdade, repararam que as pessoas deste blog sabem o nome do presidente da república e até sabemos o nome do primeiro-ministro, sim sabemos, já podem mandar ai um canal de televisão qualquer perguntar-nos o nome do primeiro-ministro e do presidente da república que nos sabemos responder, o quê? Será que ouvi alguém dizer então que digamos o nome deles? Querem mesmo? Olha que nos sabemos, sabemos mesmo! Ok aqui vou eu:
Presidente da república: Cavaco Silva.
Primeiro-ministro: ENGENHEIRO Sócrates.
Hum viram, sabemos mesmo o nome, e viram como eu escrevi ENGENHEIRO em letras grandes como quem sem querer tentar tocar assim num assunto de forma mesmo a ‘arranhar’, sim pois o nosso ministro é ENGENHEIRO pelo menos é o que o seu diploma de ENGENHEIRO diz, é claro que eu não estou a por em causa se o nosso primeiro-ministro é ou não ENGENHEIRO principalmente se ele estiver a ler isto, e se estiver, o senhor percebe que eu estou a brincar, não é preciso mandar vir a GNR é que nos não somos nenhuma ameaça, a serio eu sou pequeno e magrinho e fraquinho, a única pessoa mais forte aqui é mesmo o Ricardo, eu sou mesmo pequeno.
Há é verdade quase que me esquecia é claro que eu vou falar do croissant que está na foto, seria rude da minha parte não falar, pois bem, este croissant aparentava ser folhado, tinha assim uma apresentação um pouco pobrezita mas vá não era mau, até estava um pouco crocante, e o chocolate estava bom, pronto eu gostei, até o facto de o ter consumido enquanto estava numas ferias perto da Figueira da Foz, até tive a oportunidade de ver um croissant a pancada com um pastel de Tentúgal, coisas que só se vêm mesmo lá para aqueles lados, não tive oportunidade de obter imagens do acontecimento mas no guião que estou a preparar estou a considerar incluir uma cena desse género.
Vá até a próxima, e eu decidi como já disse porcaria suficiente para vos manter o fim-de-semana sem dormir vou ser boa pessoa e não vou escrever mais uma vez a minha deixa, vá, estão a ver até não sou assim tão má pessoa.

1 comentário:

homem bolo disse...

Épa mas será que niguem comenta os meus posts para além de mim?
Vá lá não custa nada, comentem,
O senhor anónimo então não é capaz de me ridicularizar? mesmo depois de eu dizer tanta coisa sem sentido, vá lá, não me faça uma coisa destas, não é agora que já estava a melhorar os seus coments que vai desistir.
Vá lá...