domingo, 27 de abril de 2008

Os Croissants estão de volta e deste vez trazem companhia para derrotar o Steven Seagle.

Os posts deste blog tem por hábito (eles têm-no, uma vez que são detentores de livre arbítrio) saírem ás terças e aos sábados, mas como desta vez era eu o responsável, por fazer as honras das casa não saiu no sábado mas sim no domingo, uma vez que ontem estive a ocupar o meu tempo a não fazer nada e a pensar em coisa nenhuma, depois de muito pensar e de bastante fazer, fui dormir e agora escrevo neste post que espero conseguir publicar dentro de alguns minutos.
Como o tema desta coisa a que pomposamente chamamos blog é croissants (nome também ele pomposo), então é normal que eu pela primeira vez escreva sobre esse assunto (mas que gosto muito de brincar com o senhor anónimo, é verdade).
Por isso, agora que escrevo este post (espero não causar pesadelos a quem estiver a ler e me conheça, se o fizer mil uma desculpas), lembrei-me de uma coisa muito interessante, provavelmente a pergunta sobre croissaints mais complicada que alguma vez alguém criou, que é:
-já algum de vocês reparou quanto custa um Bolo-rei?
Não, então devia!!! Não é nada barato para quem come daquilo na mesma proporção que o senhor anónimo diz asneiras.

É MUITO CARO.

Para além disso é importante socialmente. Fazem-se rubricas, pratos, miniaturas, variantes, reportagens, livros, teses, e papel higiénico sobre um bolo com forma de possível objecto sexual (com a largura do orifício seria para um burro ou cavalo usar, mas mesmo assim).
E até aparece nas bocas dos políticos:



Por isto tudo eu devo iniciar um projecto, luta contra as bombas de frutos secos, os bolos-"reis" deviam ir para o ******* de onde vieram e não voltar, a roubar protagonismo aos pobre e deliciosos croissants.

Juntem-se a mim, e gritem, nas vossas casas, na rua, na escola, nas prisões, nos cafés, nas bibliotecas, por todo o Portugal:

"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"
"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"
"BOLO-REI PARA A RUA, O CROISSANT CONTINUA!!!!!!!"

Nota: hoje aprendi a usar a tecla Caps Lock, por isso é que estou a abusar nas letras maiúsculas e para além disso eu gosto muito de Bolo-rei e croissant, verdade seja dita.

2 comentários:

Anónimo disse...

A tecla caps lock é das coisas mais estúpidas da humanidade. Há, aliás, um movimento anti-caps lock na net. Pesquisem. É que serve para muito pouco (pode-se sempre carregar no shift) e a tecla é enorme. Quantas vezes não estamos a escrever uma coisa qualquer e aparece tudo em mAIÚSCULAS. Viram: aconteceu. Está demasiado próximo do A, caralho.

O caps lock é uma treta, assim como este blogue. Tal como o caps lock não permite que se volte a trás (um gajo tem de reescrever o que pôs em maiúsculas, ou então vai pelas ferramentas e é uma grande trabalheira), este blogue simplesmente não acaba. É frustrante, a vossa presistência neste pus.

"bolo com forma de possível objecto sexual ". Aposto que o homem-bolo (que é o Júlio) deve ter pensado depois de ler isto
"Isso seria um sonho... foder com bolos... hummm" e depois pegou numa nota de 10€ e snifou uma barra de açúcar mascavado. De qualquer forma, este excerto também diz muito sobre si, ricardo.

AntHONY MCSHAKIRA a arrancar o caps lock à dentada.

homem bolo disse...

muito muito muito bom, sim senhor Sr. anonimo nunca pensei que você voltasse a ter coments tão bons, adorei o facto de me retratar como um tarado sexual mas com croissants envolvidos é quase como se me conhece-se a quase 5 anos. Áh é verdade senhor anonimo você teve uma altura em que éra sempre o primeiro a comentar, mas nos ultimos dias parece que nem têm tomado grande atenção ao blog, por favor nunca pare de comentar, não só por a opinião de qualquer que seja o leitor me importa muito, mas tambem pelo facto de alguns dos seus coments serem realmente muito bons mas tambem porque o senhor faz parte deste blog, desde o primeiro post que temos sendo deliciados com as suas ofensas. por isso os melhores comprimentos.
É claro que todos os outor leitores me importam muito, por isso os meus agradecimentos a todos os leitores.