sábado, 19 de abril de 2008

Talvez um Dia Seja Considerado Arte


Mais uma vez sejam muito bem vindos a este blog caros leitores, desta vez para este post eu decidi fazer esta imagem, não vale a pena tentar encontrar o croissant pois o objectivo desta imagem não é esse, alias, era preciso estar muito desatento para não os encontrar, esta imagem está aqui pelo simples propósito de eu a achar engraçada, era para estar com mais cores mas eu decidi deixar isso para uma outra ocasião, bem como já puderam obviamente reparar, a não ser que algum de vos seja mesmo muito desatento, o outro autor deste blog já nos felicitou com a sua presença indiscutivelmente agradável contribuindo com posts de realmente boa qualidade, finalmente alguns posts decentes neste blog.
Bem uma das razões pela qual eu decidi fazer algo de diferente foi para não começar a tornar os meus posts monótonos, por isso eis aqui esta imagem, não é grande coisa pois o Steven Spielberg estava muito ocupado e não me pode fazer o filme que me têm andado a prometer por isso até lá eu vou continuar a fazer os posts só com material de origem caseira, nada de plágios.
Áh é verdade, ó sr anónimo, eu sei que você não faz por mal, mas você é mesmo desatento, disse que o nosso blog não era original, que era quase um exemplo de plagio, pois bem, esse blog que você indicou é posterior ao nosso, ouviu? Posterior! Da próxima vez que você tentar apresentar provas com o fim de nos ofender, refutar ou gozar, tome mais atenção, é que esse blog não tem nada a ver com croissants a não ser o nome e uma foto, e já para já peco-lhe quase de joelhos, goze lá comigo da maneira como gozava antes, diga que eu me faço passar por senhora, que roubo net, que incomodo os meus vizinhos a noite enquanto levo no rabo, mas deixe é de tentar fazer piadas inteligentes pois quando o faz você tropeça nos seus próprios atacadores, e nem vale a pena tentar competir com o Ricardo, é que você ao lado dele é uma nódoa, por isso goze é comigo que o parvo aqui sou eu e você até tem o seu jeito.
Ao meus outros adorados leitores muito obrigado por marcarem presença no nosso blog e senhora moça fique descansada que irei fazer muitos mais ‘Onde está o croissant’, por isso voltem, comentem e votem.

6 comentários:

Anónimo disse...

"goze lá comigo da maneira como gozava antes" (o "antes" deve ser aí há dois dias, e desculpa lá se tou a ser impreciso e desatento...)

Já é para aí a terceira vez que me acusam de desatento neste blogue.
A minha falta de atenção prende-se com o facto de isto ter pouco interesse. Aliás, se não fosse eu, meus caros, vocês tinham MESMO um blogue sobre croissants... Isso seria muito engraçado, ver um blogue sobre croissants... (esta última frase deve ter sido plageada da vossa conversa para planear o blogue, que certamente foi feita após um exorcismo de um croissant que estava possuído por compota de framboesa, lá na vossa sociedade secreta, a franco-pastelaria.)

Mas é engraçado que insistam na questão da atenção. É isso que vos move, no fundo. Querem que vos prestem atenção, que gastem tempo a procurar os vossos croissants, ou a ler os vossos textos que são, para usar a vossa terminologia, donutes do dia anterior, já todos enrugados e com o açúcar já em trânsito para calda peganhenta. Não sei se já comeram, mas é pior que couves de bruxelas.

Uma ideia para quebrarem AINDA MAIS a monotonia: desenvolvam a ideia da franco-pastelaria, a vossa sociedade secreta, que agora deixou de o ser. Por exemplo: um post sobre rituais dessa sociedade secreta. Talvez muita coisa fosse esclarecida.

Anthony McShakira, a nódoa que não sai.

homem bolo disse...

sim senhor, estou a gostar, por acaso a serio estou a voltar a gostar dos seus coments, não me acusou de nenhum crime ou de homosexualidade mas não deixa de estar giro, em relação ao sua opinião, têm razão até talvez ficasse giro, mas sem ofensa, vou deixar para ultimo as suas ideias, talvez o faça depois do Steven Spielberg me fazer o filme que me tem andado a prometer, mas até lá continue a comentar.
volte sempre.

Anónimo disse...

"não me acusou (...) de homosexualidade"

aquilo de vos pedir para contar os rituais da franco-pastelaria era uma achega a esse ponto. A sua acusação não tem, portanto, nenhum cabimento.

Anthony McShakira, indignado.

As Vizinhas Do Lado disse...

mas o sr anonimo tem alguma coisa contra a homossexualidade?! OH SEU RETROGADO, VA APRENDER A VIVER EM COMUNIDADE!!!

cumprimentos!

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a homossexualidade, mas acho que as pessoas devem assumir.

Recuso-me a pensar um só minuto mais no que DEVIA dizer do que no que QUERO dizer. Tenho o direito a gozar com quem eu quiser, pelo motivo que me apetecer, e não vou renunciar ao meu direito à incoerência... ainda menos na blogosfera, quer dizer...

A homossexualidade deve ser tão respeitada como o meu direito a gozar com ela.

No humor e no insulto, há sempre recorrência a estereótipos e características que diferenciam alguém do resto da sociedade.
Já alguma vez contou uma anedota de louras? É que se contou, saiba que segundo a sua lógica, isso é racista. Já alguma vez insultou alguém recorrendo ao seu aspecto físico? Tenha cuidado, que eu quando oiço essas coisas tenho medo. 'Nha rica liberdade de expressão...

Anthony McShakira, o gajo que só assimila "sociedade" com liberdade de expressão à mistura.

As Vizinhas Do Lado disse...

nao, nunca diferenciei ninguem pelas suas caracteristicas fisicas ou preferencias!!! dai, ter comentado...
mas va, ate gostei da resposta, estou de acordo com ela...