sábado, 5 de abril de 2008

Onde está o Croissant


Olá fieis leitores, este post será um post que nenhum outro blogger alguma vez teve coragem de publicar, talvez seja mais é um post que todos os outros bloggers tiveram juízo para não publicar, bem seja como for, na esperança de tornar este blog mais interactivo, mais engraçado e mais apelativo, vem com este belo post, uma imagem de enorme qualidade e grande profissionalismo, para se poderem divertir a fazer um pequeno joguinho que eu não resisti a vos oferecer, vão ver que até é engraçado, e depois se quiserem até podem usar a foto como fundo de ambiente de trabalho, estampar numa t-shirt, imprimir e depois assoarem-se a esse papel e tudo e mais alguma coisa, estão a ver este blog é como um Pai Natal vestido de preto e com pintinhas brancas disformes (letras).
Pois bem esta foto é para fazerem um joguinho do género ‘onde está wally’ mas com um croissant que é muito mais viril que esse sujeito de óculos e camisa as riscas. Nesta foto até é bem fácil encontra-lo, mas não deixa de ser uma foto até bastante cómica, tendo em conta a situação em que conseguimos capturar este croissant selvagem. Vejam, divirtam-se, votem, comentem e voltem
P.S: até é uma deixa bastante gira, não tenham medo eu vou ver se arranjo algo melhor, mas até lá vão ter de continuar a deparar-se com deixas deste género.

5 comentários:

Red & White Cigarettes disse...

The first thing I wanted to do was to thank the author for making such a beautiful blog! No one could have done it better! Thank you very much for the pictures which are on the page. They are splendid! I will surely add your blog to my links and will always visit the web page you’ve created!

uma daquelas moças parvas disse...

reparaste como o fundo verde realça toda a beleza do croissant??

mé*
(sim, eu tnh q assinar, pq a minha colaboradora de blog tmb comenta através da mesma conta, obviamente. =P)

Anónimo disse...

Estava apensar fazer um tapete po' rato assim, com essa imagem...assim ja' poderia circunscrever a zona do croissant e deliciar.me!!! Ah, e tens q me oferecer uma tisherte como a tua..E' linda e realça.te mto os mamilos!!! Hasde tirar uma fotozita para os teus leitores apreciarem (o stor d Fisico' quimica gostou..mas aposto q nao parou d t olhar para os mamilos)

Ricardo-eu disse...

senhora flor não diga coisas dessas que envergonha o rapaz

homem bolo disse...

tenho que admitir, o objectivo da t-shirt era só mesmo realçar os mamilos, o facto de ser sobre o blog foi simplesmente um daqueles casos de juntar o util ao agradavel, em relação ao tapete do rato, força senhora flor, eu vou considerar isso da t-shirt.
continuem a visitar este blog, que agora finalmente alguem escreveu algo decente, sim estou a falar do ricardo, já não precisam de ter medo quando entrarem no blog, pois os posts agora já não são todos do mesmo autor, o que é bom para este blog e para a saude mental dos leitores.
mais uma vez comentem, voltem e votem.