terça-feira, 1 de abril de 2008

O Croissant do Dia


Olá outra vez meus caros amigos, vou aproveitar esta alegre ocasião para vos falar de mais um dos croissants consumidos pela minha pessoa, devo começar por dizer que este croissant é bastante diferente do primeiro que vos apresentei, poderão até ver as semelhanças e diferenças nas fotos que estão disponíveis neste mesmo blog, tornando assim este blog mais inter-activo e tudo, um joguinho sem sentido nenhum para desperdiçar tempo, ou menos até pode ser engraçado, vá lá não custa nada…
Então já viram as diferenças, claro que não, mesmo assim, este croissant a nível superficial tinha uma apresentação um bocado diferente, continuava a ter o açúcar em pó mas este agora tinha pequenos pedaços de chocolate e de um fruto seco qualquer, que eu agora não me lembro e na altura também não tomei grande atenção, agora em relação á massa que constituía o croissant é que tinha uma enorme diferença em relação ao primeiro, esta massa em vez de se parecer com a massa de brioche era folhada, o que de acordo com a pesquisa que realizei, é como dever ser, a forma ainda não era de meia lua mas não era tão grotesca como a do croissant anterior. Há e o sabor, sim o croissant era bastante delicioso.
Obrigado pela vossa visita e voltem e comentem e votem e voltem.

1 comentário:

Anónimo disse...

oh pah tens ca uma piada...! (tas a ver qem sou nao tas?!) LOL
bem, a minha opiniao quanto aos croissants e q secalhar eles fazem parte da familia dos salgados e nao dos bolos... sera?! enfim, sao paparosca e isso e q interessa! nham nham!
PS: os croissants do chave estao quase sempre crus!

=DDD