terça-feira, 15 de abril de 2008

olá senhor que não conheço de parte alguma e que temo que seja pedófilo e queira abusar do meu corpo, se não for leia, se for, leia também

Sempre gostei de títulos grandes em proporções disformes que fazem parecer o Castelo branco a oitava maravilha do mundo.
Olá agora de vez, eu sou o outro, aquele que circunda na escuridão e faz o trabalho sujo (literalmente, eu é que tive a dar de comer aos pássaros OK, não fui só eu!!), no entanto estou, aqui, tenho tido pouco tempo para escrever e pouca vontade seja dito, proporcionada não á falta de ideias, mas sim a sua existência em demasia. Mas o que me leva a escrever hoje não é a criatividade mas a raiva.

Estou raivoso

Estou muito raivoso

Estou imensamente raivoso
(já chega, eu até sou uma pessoa calma)

Mas quando a mostarda (ou será chocolate) me chega ao nariz as coisas começam a azedar (ficar com aquele sabor a bafio que o chocolate ganha quando fica aberto durante muito tempo), ou seja, eu gosto muito de criticar, e de ser criticado, gosto mesmo mais de criticar os outros e se for aqui o senhor Bolo ainda é mais divertido, agora criticar o Mário Lino, pobre coitado, ele é a beleza em pessoa, ele é a utopia de todos os seres humanos conscientes da sua alma, vejam-lhe a cara e fiquem extasiados com a perfeição e a harmonia do rosto e do corpo.







Não tentem encontrar um croissant, porque não está lá nenhum (ou estará?)

Agora para falar a sério eu pensei em fazer uma montagem que envolvesse um croissant, mas não era esse o propósito, o que eu queria dizer é que: o ridículo é que produz o humor, ou melhor é o inesperado que cria o humor, e o ridículo para alem de ser o mais normal e também o mais eficiente dos métodos humorísticos. É ridículo e estúpido fazer piadas que envolvam conceitos científicos relacionados com a percentagem de água no corpo e creme de ovos (ainda mais num blog que se refere ao croissant com chocolate, cá para mim isso é dislexia, devia consultar um médico senhor anónimo-que-afinal-poem-o-nome-lá-no-fim-porque-não-tem-coragem-para-ter-um-blog-e-submeter-se-ao-ridiculo-ou-então-tem-mas-tem-medo-que-nós-o-visitemos).

Se o senhor anónimo não vier cá é porque é presunçoso ao ponto de criticar alguém e não querer ouvir a sua resposta, se vier, quer dizer que a sua vida se limita a conversas em blogs, sem qualquer importância e que a sua vida é tão vazia como um croissant sem nada, seca e sem sabor algum (eu sei que este raciocinio é estúpido, mas é assim que eu sou).

Espero não ter sido mal-educado, mas acusar as outras pessoas, pessoas que nem se conhece (tal e qual como estou agora a fazer consigo), é rude e desnecessário, veja lá se se contem e tente não abusar dos palavrões que isto aqui é gente de respeito. E se isto é por não ter encontrado o croissant, não faz mal, nós damos o desconto, está atrás da palmeira.
Até á próxima e dessa vez terei algo de importante para dizer

Nota: senhor anónimo, tenho que lhe pedir que frequente mais regularmente este blog, porque tenho que ser sincero, acho que nunca me ri tanto na minha vida

(para quem não percebe o que se passa, veja o post anterior, os coments)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Sempre gostei de títulos grandes em proporções disformes que fazem parecer o Castelo branco a oitava maravilha do mundo."

Não consegues mesmo evitar as referências homoeróticas, pois não?

Mais uma vez, Júlio, mostras a tua imensa estupidez. Vejamos: "senhor anónimo-que-afinal-poem-o-nome-lá-no-fim-porque-não-tem-coragem-para-ter-um-blog-e-submeter-se-ao-ridiculo-ou-então-tem-mas-tem-medo-que-nós-o-visitemos"

Eu ponho o nome porque não tenho coragem para ter um blog? É isso que tu dizes... faz algum sentido, alguém que põe o nome porque não tem coragem para ter um blog?

E essa do "coragem de ter um blog" ainda demonstra mais a tua abismal estupidez. É preciso alguma coragem para ter um blog? Coragem de enfrentar os três passos que te levam a fazer um blog?? É essa a tua coragem, e a de todos os panascas que têm blogues? Só se fôr porque são tão estúpidos que é preciso coragem para decifrar o que é que quer dizer "choose template"...

Eu não tenho um blog, é verdade. Eu guardo para mim aquilo que não faz sentido nenhum publicar para o mundo. Mas tu não, Júlio. Tu tens que mostrar a todos o teu fetiche por croissants e ainda queres que as pessoas o comentem, para estarem interessadas em ti e nos teus croissants. Sabes o quão psicótico isso soa? Ou melhor soava, desde que inventaram essa merda dos blogues.

Blogue é um nome bastante improvável para uma nova tecnologia. Soa a algo viscoso, nojento, verde. Blogue. A boca enrola e fica mole só de dizer esta palavra. Blogue. Blllogue. Parece que está a caír um bocado de cuspo pela parede e um gajo diz "Eh pah, que nome vamos dar a este fenómeno do cuspo a cair?" e o outro responde "pode ser blogue".

Mas o nome é bastante adequado à maioria dos grrrr... blogues. A maioria dos blogues não é mais do que um bocado de cuspo a cair sob a forma de posts e passa um puto e diz "deixa-me cá comentar esta escarra: é uma escarra muito interessante. Pela cor, o dono deve ser misterioso e curioso. Esta escarra tem quantos visitantes? Eh pá, já me arranjava um link (outra palavra que soa a nojento)".

Quanto à frase "sem qualquer importância e que a sua vida é tão vazia como um croissant sem nada, seca e sem sabor algum", eu deixo-o responder a si próprio: "eu sei que este raciocinio é estúpido, mas é assim que eu sou".
Ao menos admites a tua estupidez...

Quero que chegues a uma conclusão: qualquer argumento que me dirijas, vais ter sempre como resposta "sim, mas tu tens um blogue sobre croissants". E a partir daqui o teu argumento cai por terra.

E já agora, não me venhas falar de anonimato... o teu nome no BI é Homem Bolo? Isso quanto muito é a alcunha te dão os gajos do bar gay "As Malucas", que costumas frequentar cá em Salvaterra de Magos.

Anthony McShakira

homem bolo disse...

Ó anonimo, a tua ansia por ofender é tão grande que até se torna ridicula á vista de pessoas com olhos mais atentos, se a tua fome por ofender não te tivesse cegado terias reparado que este post foi publicado por uma outra pessoa que faz comigo este blog e que, por mais engraçados que sejam as tuas 'bocas', nunca terão a qualidade comica do post que o Ricardo fez, devo tambem dizer que ou ficas-te muito cego pela ofensa ou não és tão inteligente ou atento como tanto queres mostrar pois no post podes encontrar alguns indicios de que este post não foi feito pelo cobarde do 'julio' ou 'homem bolo', tanto faz são os dois cobardes, e tambem já devias saber, se não o sabes, que no fim do post vêm o nome ou nick de quem fez esse mesmo post, sim vêm lá o nome, mesmo ao lado do Link que tu com tanta ansia clicaste para ofender vorazmente, por isso sim tens razão o 'mas tu tens um blog sobre croissants' até pode ter a sua validade, mas o blog tem os croissants, tem os leitores, têm até dois sujeitos a por posts e tu só tens as tuas ofensas que já foram mais engraçadas e que ainda por cima te cegam.
Por isso, não deixes de comentar, tenta é voltar a ter a piada que tanto tinhas, vá lá que a gente gosta, vá lá.

uma daquelas moças parvas disse...

desculpem, mas os meus vizinhos devem ter ficado a pensar coisas estranhas sobre mim, porque sao 23.39h e eu comecei a rir feita estúpida a ler estas coisas. x')

de qualquer forma nao foi para isto que eu cá vim.

vim sim, para reclamar com o sr.ricardo.
é assim, estava eu a contar ter entretém para o resto da semana e, eis senao quando, ele revela a localização do croissant.
eu sei que nao era fácil encontrá-lo, mas eu já estava no 3ºdia de busca, e tinha um feeling de que o iria encontrar brevemente.

nao se faz. nao se brinca assim com a vida das pessoas.

sinto-me triste e exijo uma nova foto para que possa procurar e encontrar o croissant, sem interferências dos demais.

sem outro assunto,
os meus respeitosos cumprimentos

Mé*