sábado, 12 de abril de 2008

Onde está o Croissant


Olá caríssimos leitores, devo começar por agradecer imenso por todos os vossos coment’s, sim todos mesmo, incluindo os que me ofendem e revelam a minha identidade, algo que eu queria manter em segredo, mas pronto não se pode ter tudo, devo elogiar quem me ofende, pois quem quer que seja que me anda a ofender, têm indiscutivelmente muito jeito, e para ofender este blog, há que primeiro lê-lo, por isso por mim tudo bem, desde que o contador de visitas continue a subir e o numero de leitores também, fico feliz, mas também agradeço imenso a quem elogia e visita de forma tão agradável este blog, fico felicíssimo por saber que existe neste mundo quem aprecie este blog.
Neste post de hoje vão poder ver mais uma bela foto relaciona com um croissant, e desta vez, como na foto anterior nem sequer era preciso vê-la em tamanho real para encontrar o belo croissant, eu decidi desta vez fazer com que fosse um pouco mais difícil descobri-lo, fazendo assim com que apreciem mais a qualidade da foto, que lhe tomem mais atenção, e quase que procurarem na foto todas as respostas para os males que assolam o planeta hoje em dia, e podem também fazer com esta foto tudo e mais alguma coisa, esta foto têm uma infinidade de utilizações, para alem de ocupar muito espaço na internet e dar cabo da vida de inocentes pessoas que tentam ver pornografia em condições a partir de casa, podem com esta foto fazer um poster e por na parede do quarto, ou até mesmo fazer o poster e depois queima-lo, gravar em vídeo e depois mandar-me o link só mesmo na tentativa de me chatearem, bem se o fizerem não me chateiam, mas até se podem divertir, se não se queimarem, claro, mas seja como for acredito que queimando a foto ou simplesmente olhando para ela e apreciar um croissant no seu habitat natural deve ser bastante divertido.
Como estou praticamente a acabar este post, devo dizer que ultimamente não ando a inovar de maneira fantástica este blog porque me encontro ultimamente um pouco ocupado com a escola, sim eu ando na escola, por isso não ando com muito tempo para fazer filmes cheios de efeitos especiais, romance, comedia, acção e com um croissant como protagonista.
Despeço-me então com a minha reles deixa do costume, voltem, votem, comentem e voltem.


5 comentários:

uma daquelas moças parvas disse...

daqui fala a outra moça parva, Joanna-com-dois-ennes para os amigos!

desculpa não fazer um comment como deve ser neste momento, mas o tempo é escasso... mas fica desde já prometido q qq dia volto cá!

Só uma pergunta que, depois de ter visto as fotos do teu blog, não me sai da cabeça... tu comes os croissants depois de os pores, vá, no meio da erva??

obrigada pelos comments, estão real e emocionalmente simpáticos! *

Cod Bless *

homem bolo disse...

hem estão a ver, eu proprio a criticar o blog, não é todos os bloggers que fazem isto, lol, bem senhora moça, de nada, é que os posts na realidade estão na minha opinião muito bons (os vossos, claro:-), e não, eu não fui comer o croissant depois de lhes fazer o que fiz, a tentação foi grande, e nem fui capaz de o matar, teve de ser o meu amigo que faz comigo este blog mas que ainda não fez nenhum post, daqui a uns tempos ele diz alguma coisa, bem no fim desfizemos o croissant aos pecados e demos aos passaros, depois caçamos os passaros e comemo-los, estou a brincar não comemos nada, ou estarei a falar a serio, descubra no proximo post, não o perca, que eu tambem não. HA HA HA HA HA(riso ridiculo)

uma daquelas moças parvas disse...

desgraçados dos pássaros.

sim, eu já tinha ouvido falar num colaborador.. quero conhecê-lo!

passa pelo nosso blog, q eu (Mé) fiz um post sobre o vosso blog! *

Anónimo disse...

Como é que tu concilias a síntaxe do teu segundo parágrafo com a afirmação "Eu ando na escola"?
Vamos ser coerentes, Júlio Aniceto, vamos ser coerentes.

É claro que existe gente no mundo que aprecia este blogue, assim como há gente no mundo que aprecia a sensualidade de Mário Lino. Normalmente são moças parvas, mas normalmente não assumem.

A tua mente, na sua estrurura, resume-se a esta frase: "apreciar um croissant no seu habitat natural deve ser bastante divertido".
No fundo, podemos dizer que, ao passo que o corpo dos seres humanos tem 70% de água, o teu tem 70% de doce de ovo, a grande maioria dos quais no lugar dos neurónios responsáveis pelo senso de ridículo.

Anthony McShakira

AndreiaRibeiro disse...

Gostei, tá engraçadito vá lá .
Vejam lá se sabem quem é pelo blogue